Nova fic chegando e vários detalhes!! "Momentos Leves e Fofos"

"Momentos Leves e Fofos"
Gênero: Drama, comédia, romance, amizade

Lista de Personagens

Ran Natsumi - Adora doces e histórias de romance. É pessimista e distraída, o que faz com que ela tenha dificuldade de fazer amigos. Ela tem uma memória de ter sido deixada de lado por suas amigas na infância, e por isso não se aproxima facilmente das pessoas. Ran é muito desastrada e acaba gerando situações engraçadas na maioria das vezes.

Naomi Momoko - Muitos a confundem com uma delinquente por sua aparência, mas ela é uma pessoa muito gentil e animada. Faz de tudo para que as pessoas não tenham medo dela, o que não dá muito certo. Ela gosta de escrever poemas e quer muito compartilhá-los com alguém.

Yue Kazuki - Um garoto animado e tagarela. Fala demais na maioria das vezes. Conhece a escola inteira e é amigo de todos. No momento em que conhece Ran, ele tenta se tornar seu amigo. Yue não entende sobre romance, pois nunca viveu algo assim. Ele gosta de aventuras e diversão.

Shiori Nobuki - Ingênua, lerda e bobinha. Gosta de ajudar os outros e é simpática, porém é um alvo fácil para o bullying por acreditar facilmente na palavra dos outros.

Seiji Keitarou - Fechado e tímido. Ele é popular por sua boa aparência e muitas garotas se aproximam dele por interesse á popularidade. Ele odeia pessoas mentirosas.

Suzume Makita - É arrogante e mentirosa. Gosta de praticar bullying com pessoas mais fracas que ela e odeia ser contrariada. Odeia o fato de que Ran é indiferente quanto ás suas provocações.

Daisuke Takamura - É insuportavelmente irritante. Se acha o dono das razões e gosta de assediar garotas. Ele provoca a todos que não fazem o que ele quer e adora brigar.

Está curioso sobre a história? Aqui está uma parte do primeiro capítulo:

Todos os dias são os mesmos. As mesmas sensações, os mesmos medos, as mesmas inseguranças. Isso já se tornou parte da minha vida.
Não é como se eu não tentasse melhorar, ou como se eu quisesse ceder a esses pensamentos. Mas sempre acaba explodindo como uma bola de chiclete, e quando eu vejo, estou de volta a essa estrada desprezível.
É um inferno. Dá vontade de desistir. Ou ficar apenas deitada na cama, flutuando em sonhos como um simples algodão doce...
- Ran-chan, vamos comer juntas? - Disse uma colega de sala, me tirando dos meus pensamentos estranhos. Acabei assustando e quase caindo da cadeira.
É mesmo. Estou na escola ainda, o lugar que eu mais odeio. O lugar que me sinto completamente um lixo.
- AI SANTA PAÇOQUITA. - Falei me endireitando na cadeira, dei uma risadinha como se nada tivesse acontecido. - Hahaha, o que estava dizendo mesmo?
- Desculpa por ter te assustado. É que eu me senti mal por você estar sentada aqui sozinha, então resolvi te convidar pra lanchar. - A garota deu um sorriso, que não parecia ser muito sincero - Minhas amigas faltaram hoje. Então também estou solitária.
Fiquei olhando para baixo. Entendo, ela só veio me convidar porque suas amigas faltaram hoje. Caso contrário, ela nunca falaria comigo.
- Desculpa, vou passar. - Me levantei e saí da sala de aula. 
Eu não preciso de piedade e nem quero ser usada.
O fato de eu não ter amigos é em partes minha culpa. Tudo que eu faço é me distrair e pensar em coisas bobas.
Acho que vai continuar assim até eu me formar...Espera, uh?
Quando me dei conta, ao descer uma escadaria até o pátio, acabei errando um degrau e rolando escada abaixo. E PRA PIORAR, HAVIA VÁRIOS COLEGAS POR TODO CANTO.
- MEU DEUS, SEGURA A MENINA GENTE - Gritou uma garota que reparou a situação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Letras para Antonella 2 *--*

Feliz aniversário, senpai!

[Nostalgia Special #4] Letras de Sora no Iro :) [Akari's Spotlight] *--*