✨ Special Show ✨
Memories Seasons
Season 1 - Spring (Haru 春)
Música de Abertura - Kiss
▸ Horário Algodão Doce
✅ Esse programa é livre para todos os públicos ✅
IKIGAI - Pijama Party
Hina e Eiji marcam de fazer sua primeira festa do pijama. Eiji recebe Hina em sua casa e a mãe dele os incentiva a se divertirem. Os dois inventam de tentar fazer bolinhos Nana Maria pra comerem, o que acaba gerando uma bagunça divertida. Eles levam os defeituosos bolinhos para comerem em uma cabaninha improvisada que fizeram no quarto de Eiji. Hina e Eiji começam a conversar, até chegarem no assunto de seus interesses amorosos. Hina menciona Katsuo, e Eiji admite que sempre fica bobo perto dele e que não sabe como agir. Hina brinca sobre Eiji estar apaixonado, mas ele tenta disfarçar. Hina acaba falando sobre Matsu e como o acha intrigante e misterioso. Ambos começam a fantasiar em sua cabeça um momento de conto de fadas, onde estão juntos com as pessoas que gostam. Hina fantasia sobre ser uma guerreira, que está junto com sua companheira Nara, uma fada. Ela vai ao resgate do príncipe Matsu que está mantido em cativeiro pela vilã Emica, uma feiticeira das trevas. A guerreira Hina consegue resgatar o príncipe Matsu e o pede em casamento. Eiji se imagina como um bruxo radiante, que acaba se encontrando por acaso com Katsuo, um garoto que possui uma maldição que o faz ter dois lados diferentes. Os dois conversam perto de um lago encantado e ficam próximos. Quando estão prestes a dar um beijo, Eiji e Hina acordam de suas fantasias e percebem que estão delirando. Eiji recebe uma ligação de Katsuo e fica tão nervoso que começa a flutuar pelo quarto enquanto conversa com ele. Hina fica tentando ajudar Eiji a descer e Katsuo nota uma voz no fundo. Eiji disfarça e desliga a ligação com vergonha. Hina e Eiji riem após esse momento e decidem finalmente ir dormir. Ambos compartilham do mesmo sonho, onde estão em seu mundo mágico e perfeito de conto de fadas. Hina e Eiji começam a cantar juntos.

▸ Horário Bolo de Morango
❗ Esse programa é recomendado para ursos de pelúcia mais crescidos❗
ERROR - Blooming Love
~Flashback~
Jun ainda era uma criança. Ele está jantando com seu pai e sua mãe, até que eles começam mais uma de suas inúmeras discussões. Jun não sabe como reagir e começa a sussurrar para que eles parem. Sua mãe está bêbada e joga uma garrafa de vidro em um ataque de raiva, que quase acerta Jun. Jun começa a chorar em choque. Em outro dia, Jun está dormindo em seu quarto, quando escuta seus pais discutindo mais uma vez. Jun decide espiar, e descobre que seu pai está deixando a casa. Jun corre até ele e o abraça, pedindo que ele não os abandone. O pai de Jun o afasta sem jeito e se despede do filho, que não consegue compreender porque ele está partindo. Jun está em lágrimas e sua mãe tenta o confortar.
Jun está no clube de basquete, em mais um treino. Ele está perdido em pensamentos e os outros membros chamam sua atenção por isso. Jun está de mau humor, mas tenta não demonstrar isso diretamente. Haru nota que ele está diferente do normal. No fim do treino, Jun acaba discutindo com alguns membros por não conseguir controlar seu estresse. Jun se desculpa, mas os membros dizem que ele vai organizar a quadra sozinho como punição. Haru está prestes a ir embora, mas fica preocupado com ele. Haru diz que irá o ajudar. Depois de vários minutos em silêncio, Haru decide perguntar o que está o incomodando. Ao olhar pro lado, Haru se surpreende ao ver Jun chorando. No outro dia, Haru se lembra daquela cena e como ficou com Jun até que ele se acalmasse. No intervalo entre as aulas, Yuki nota que Haru está pensativo e pergunta o que está pegando. Haru diz que está se sentindo intrigado com uma pessoa que conheceu no clube. Horas depois, após o treino de basquete terminar, Haru decide tomar uma atitude e chamar Jun para conversar. Jun aceita e pergunta se ele gostaria de passar em algum lugar depois da escola. Haru tenta ser direto, mas Jun o corta e diz que quer passar em uma lanchonete. Haru é arrastado e acaba cedendo. Jun tenta se fazer de desentendido sobre o que aconteceu no dia anterior e começa a desviar do assunto. Haru não consegue entender o que ele está tentando fazer, e ao tentar falar disso mais uma vez, Jun explode. Ao perceber que todos estão olhando, Jun vira as costas e sai da lanchonete sozinho. Haru vai atrás dele e percebe que Jun está se segurando pra não chorar de novo. Haru diz que Jun é um cara muito legal que o incentivou a continuar no clube, e só gostaria de tentar ajudá-lo. Jun respira fundo e ao ficar mais calmo, se desculpa por ter gritado. Ambos caminham juntos pelas ruas, que está rodeada de árvores de cerejeira pela primavera. Jun vai se abrindo aos poucos e dispara que está brigado com sua mãe, e eles nunca conseguem conversar por ela voltar do trabalho muito tarde. Jun confessa que não quer voltar pra casa, pois ela está sempre vazia. Ele explica sobre os problemas financeiros que passam, fazendo com que sua mãe trabalhe até tarde. Ele conta como se sente solitário e como sente que ela também vai acabar o abandonando um dia, assim como seu pai. Jun não consegue conter as lágrimas, e Haru o abraça no mesmo segundo. Haru tenta o confortar e oferece sua amizade, prometendo que não irá abandona-lo. Jun fica surpreso ao ouvir essas palavras. Haru diz que ficará com ele, até ele se sentir pronto pra voltar pra casa. Jun abre um sorriso e Haru fica vermelho ao perceber o que disse. Jun diz que o nome Haru realmente combina com ele, pois ele é reconfortante e cheio de encantos como a primavera. Haru sente seu coração disparar, e não sabe descrever o que é essa sensação.
Naquele momento, algo floresceu.
▸ Horário Tempestade de Açúcar
❌Esse programa contém conteúdo impróprio e não é recomendado para ursos menores de idade.❌
Battery - Intense Spring
~ Hector Special Song ~
Alguns dias depois dos acontecimentos no show de Mochida Kanji, Hector e Kanji se encontram novamente. Hector abre um sorriso imenso ao vê-lo, e os dois se abraçam. Kanji diz que quer ter uma conversa séria com Hector, que assente. Kanji se abre e diz que está tentando aprender a amar a vida novamente. E pra isso, ele vai focar em um tratamento com um psicólogo e se manter afastado definitivamente de suas atividades como um idol. Hector sorri aliviado e garante que dará todo apoio a ele nesse processo. Eles tocam no assunto sobre o caso deles ter sido revelado ao vivo e como as pessoas não param de comentar sobre isso. Kanji diz que se surpreendeu por várias fãs terem simpatizado com suas palavras no show e o mandado mensagens de apoio. Hector diz que não se importa com as dificuldades, porque o que ele mais quer é estar do lado de quem ama. Os dois se olham profundamente e conversam mais uma vez sobre seus sentimentos. Kanji diz que o ama, e se tem um motivo pra fazê-lo querer dar uma chance a sua vida, é porque Hector está ali. Kanji pega as alianças que comprou e pede Hector em namoro. Hector não consegue segurar as lágrimas. Kanji diz que quando estiver recuperado, vai fazer Hector sorrir como nunca antes. Os dois se beijam e ficam ainda mais próximos.
Um tempo se passa, e Hector está se arrumando pra passar alguns dias junto com Kanji. Ele experimenta vários visuais diferentes, enquanto está extremamente ansioso. Sua mãe entra no quarto e diz que ele está mais lindo do que nunca. Hector se assusta e fica sem graça. Sua mãe o abraça e diz pra ele aproveitar muito. Hector acha engraçado a empolgação dela, e garante que irá. Kanji vai buscar Hector em seu carro gigante e luxuoso. Hector fica em choque e Kanji aparece entregando um buquê de flores para ele, o que deixa Hector muito feliz. Kanji diz que estava ansioso por esse momento e Hector afirma que não parou de contar os segundos. Ao chegarem no hotel, Hector fica de queixo no chão ao notar a qualidade do lugar. Kanji diz que há vários seguranças ali, então não precisam se preocupar com disfarces. Ambos acabam trombando com Ryota e Saito nos corredores. Saito diz que é uma surpresa ver os dois ali também. Hector questiona se eles estão juntos. Ryota nega com todas as palavras e diz que estão ali por causas profissionais. Kanji e Ryota se estranham e Hector e Saito decidem levar os dois pra longe um do outro. A noite, Hector e Kanji vão jantar no restaurante chique do hotel. Hector diz que não está acostumado com tanto luxo, e Kanji ri. Os dois conversam empolgados sobre seus planos futuros. Kanji e Hector estão conversando sobre cores de cabelo e Kanji conta o motivo de não gostar de pintar o seu. Kanji da sugestões pra Hector e como gostaria de vê-lo em trabalhos. Ryota e Saito aparecem no mesmo lugar, e acabam se sentando na mesa ao lado. Kanji cruza os braços e faz cara de tédio ao ver Ryota o encarando feio. Eles decidem se ignorar, mas acabam deixando um climão no ar. Hector e Saito tentam deixar a situação mais leve.
Hector e Kanji vão juntos para as fontes termais. Hector fica encantado e afirma nunca ter ido a um lugar assim antes. Kanji envolve o braço ao redor dele e ambos tem um bom momento ali, o que no fim, se torna mais intenso do que o esperado. No quarto do hotel, Kanji nota que Hector parece não estar sorrindo tanto e pergunta se ele não está gostando do encontro. Hector diz que não é isso. Ele fica envergonhado e após Kanji insistir, Hector confessa que é porque gostaria que Kanji mostrasse mais seu lado natural a ele. Kanji tenta compreender, e Hector explica que gostaria de passar um tempo com o garoto sorridente, que é o verdadeiro Kanji. Hector diz que gostaria de planejar o encontro do dia seguinte e aproveitar momentos simples junto com ele. Kanji é compreensivo e afirma que fará isso. Eles se abraçam e se resolvem.
No outro dia, Kanji se arruma sem suas lentes de contato e usando roupas que gosta. Os olhos de Hector brilham ao vê-lo assim. Hector diz que eles vão dar um passeio juntos pela cidade. Os dois colocam disfarces e Hector leva Kanji para um restaurante que serve comida mexicana. Hector afirma que adora ir ali, e gostaria muito que Kanji conhecesse. Kanji gosta muito do lugar e elogia a comida. Após terminarem, eles vão para um shopping fazer compras "desnecessárias, porém necessárias" juntos. Kanji está realmente se divertindo e Hector percebe. Eles veem um mascote fada no meio do shopping, e Kanji fica encantado. Hector ri ao notar que Kanji é do tipo que acredita em contos de fada. Hector por fim, diz que tem um último lugar que gostaria de ir. Kanji fica curioso e questiona qual é. Hector então, o leva até o parquinho onde se conheceram. Kanji se surpreende e comenta o quanto isso é nostálgico. Hector diz que mesmo sendo adultos agora, ainda gostaria de se divertir como uma criança. Kanji abre um sorriso e afirma que a brincadeira é pega-pega. Os dois se divertem juntos. Eles acabam tropeçando e caindo no chão. Kanji ri de forma contagiante e Hector se sente realizado ao vê-lo assim. Enquanto assistem o pôr do sol, ambos se abrem mais profundamente e Kanji diz que mesmo estando mais confiante agora, ainda tem medo de Hector um dia o deixar. Hector o conforta e diz que sempre estará ali por ele. E quando o destino os forçar a dizer adeus, eles irão se reencontrar em outro plano. Kanji olha para ele admirado.
No final do dia, Hector e Kanji voltam para o quarto de hotel. Kanji afirma querer que Hector escute algo. Ele então, começa a cantar uma letra nova que escreveu apenas para Hector. Hector se emociona e Kanji pergunta se ele gostou. Hector o abraça. Kanji está feliz e aproveita o momento pra dizer que sua performance ainda não acabou. Hector é provocado e questiona se ele fará uma performance igual a da festa do pijama. Kanji diz que dessa vez será um pouco diferente, pois Hector vai se juntar a ele.

✅ Fim da temporada de primavera ✅
O que você quer ver na temporada de verão? (3 opções no máximo)
( ) Eu quero magia e fantasia
( ) Eu quero mais momentos tombadores de casais
( ) Eu quero ver mais ação e terror
( ) Eu quero ver comédia e mais momentos nostálgicos
( ) Eu quero drama e novela
( ) Eu quero que seja uma temporada mais hot
Comentários
Postar um comentário