Backup


"If he couldn't be like others, what would make him loved?"


Act 1 - (1) unread message

(1) New anonymous message: I love you so much, can you send me a hugh?

♫ Flashback - a spring memory 

Kanji visita Hector em uma noite de primavera. A mãe de Hector se empolga e diz que seria maravilhoso se eles comessem juntos como uma família. Hector fica envergonhado, mas Kanji acha divertido. Mais tarde, depois de muito insistir, a mãe de Hector consegue convencê-lo a passar a noite ali, dizendo que ele não é mais um hóspede e sim um membro da família. Kanji aceita e Hector decide levá-lo ao seu quarto. Eles conversam e Hector conta sobre a situação de seu amigo Armin, e que sabe que Kanji é uma boa pessoa pra ajudar. Kanji fica surpreso, mas mesmo hesitante, ele transparece felicidade em poder ajudar nisso. Os dois continuam conversando profundamente, até por fim, terem uma noite intensa.

Maito Hector, agora um dos idols mais influentes de todo o Japão, se sente determinado a começar uma nova etapa. Cheio de sonhos e expectativas, ele afirma ser apenas o começo do 4EVER e de sua carreira solo. De fato, Hector ainda é o Hector. O que o futuro o aguarda?

4EVER anunciou um projeto para arrecadar fundos para a nova agência: Um festival musical em Tokyo. A ideia é contar com a participação de vários idols ou cantores solo de forma voluntária, para que pudessem ajudar a tornar um evento grande e diverso. O custo para a entrada seria bem baixo e seria um método para pessoas contribuírem com a inauguração da Purple World Entertainment. Hector, Armin, Daiki e Akio falam sobre o projeto em uma de suas entrevistas na rádio, e afirmam que qualquer pessoa pode contribuir da forma que preferir. Eles agradecem pelo apoio que vem recebendo e dizem estar ansiosos pelo futuro. Ao encerrar as gravações, Hector conversa com os outros membros do 4EVER sobre o festival e todos parecem bem empolgados. Eles comentam sobre os idols que já confirmaram presença e estão apoiando o projeto. Hector diz que ainda não conversou com Kanji sobre isso, por ele ter acabado de retomar a sua carreira e estar indo aos poucos. Mas sua expressão claramente transparece que ele gostaria que Kanji participasse. Os outros membros o encorajam e dizem que ele com certeza vai topar. Hector se sente feliz ao imaginar os dois perfomando juntos outra vez e vai as nuvens. Todos afirmam que vão continuar trabalhando muito pra fazer desse festival um evento incrível.

Hector conversa com Hoshi em um de seus intervalos, falando sobre o quanto está feliz por ela topar participar. Ela tem a sugestão de cantar uma música especial que compôs para Hector e Kanji, onde eles poderiam performar juntos. Hector ama a ideia e pergunta se outros casais poderiam ter uma participação especial. Hoshi aprova e conta mais ideias que ela está planejando. Hector diz que esse festival vai ser mesmo incrível. 4EVER diz que colaboradores já foram confirmados e vão produzir camisetas especiais como figurino. Os planejamentos continuam e todos se mantém muito ocupados.

Hikaru Saito, um ex-membro do falecido grupo MOGE4, agora segue com sua carreira solo. Cheia de admiradoras e fãs, ele com certeza é um dos maiores sucessos da JellyBean Entertainment na atualidade. Um dos seus maiores destaques com certeza é sua boa aparência e personalidade carismática. Seu caso com Arai Ryota ainda se mantém em sigilo, mas Saito não parece estar muito satisfeito com isso.

Saito e Ryota estão junto com outros idols em um programa de TV famoso, o Boom Boom Cherry Bomb, um programa de entrevista e desafios. Saito é lotado de perguntas polêmicas e diretas, incluindo o assunto sobre ele ter um caso com alguma idol. Saito ri e diz que vai deixar isso pra imaginação deles. Eles tocam no assunto sobre ele ser muito shippado com uma idol famosa. Ryota se irrita, mas tenta disfarçar. Saito diz que eles apenas trabalharam juntos em um MV e não possuem nada íntimo. Eles começam a fazer perguntas para Ryota também, e mencionam o fato de ele e Saito serem um shipp popular entre o público feminino. Ryota faz a egípcia e nega qualquer coisa entre eles. Os apresentadores os dizem para ambos fazerem a alegria das fãs e desafiam Ryota a estourar balões no colo de Saito. Os outros idols convidados vibram e começam a dar corda. Ryota acaba sendo obrigado e vai na força do ódio. Ambos tentam se segurar para não ficarem excitados ali. O programa continua com suas piadinhas e comentários ousados.

Em um dos intervalos, Saito puxa Ryota para um canto. Ryota estressado afirma que nunca mais aceita um convite desse programa e que vai destruir a carreira de todos eles. Saito acha engraçado e tenta fazer ele se acalmar. Ryota conversa com Saito e alerta que eles precisam tomar mais cuidado, pois podem estar começando a desconfiar. Saito tenta conversar com ele e afirma que o programa é só uma brincadeira. Ryota se demonstra incomodado com o comentário das apresentadoras sobre Saito ser shippado com outra idol. Saito provoca e diz que está tudo bem, porque as pessoas também os shippam. Saito por dentro não entende porque Ryota é tão cuidadoso em esconder a relação deles, sendo que um dos seus maiores traços de personalidade é ser exibido e descarado.

♫ A. (Puxar ele pro canto e provocar) Você acha que me engana? Eu sei que você não via a hora de ficar a sós comigo, docinho

♫ B. (Acalmar ele e não fazer nada arriscado) Tá tudo bem, os fãs são assim mesmo. Vamos sair juntos quando a barra estiver limpa

♫ C. (Questionar e conversar sério) Você não acha que tá na hora de pararmos de esconder o que nós somos?

♫ D. (Virar a cara e fazer novela) Hm, então tá. Mas se vier atrás de mim mais tarde, já sabe o que te aguarda

Saito provoca Ryota, que não resiste e acaba cedendo. Ele o desafia a fazer o mesmo que fez há alguns minutos, porém sem os balões dessa vez. Os dois ficam juntos de forma intensa nos bastidores e quase são flagrados por um dos técnicos que estava procurando por eles. Mesmo assim, Saito continua atiçando Ryota enquanto estão escondidos e os dois continuam o que estavam fazendo.



Kiritani Olivia é uma jornalista recém-formada e está apresentando o programa Ice Cream News, noticiando ao vivo sobre o caso polêmico da MCRainbow Entertainment. Olivia está substituindo uma outra jornalista que se ausentou por problemas de saúde. Apesar de talentosa, ela é muito subestimada e nunca tem um cargo fixo. Olivia fala empolgada sobre o VenuZ, um grupo de garotos que debutou recentemente e já estão estourando. Ela também menciona o festival musical que o 4EVER e outros idols em conjunto estão planejando. Nos intervalos, os produtores a elogiam e avisam que nos próximos dias a outra jornalista estará retornando e ela pode voltar com outras pequenas matérias. Olivia se sente frustrada, mas diz que continuará fazendo um bom trabalho. Ao conversar com suas outras colegas de trabalho, Olivia expressa o quanto quer provar que pode fazer matérias incríveis e reveladoras. Mas elas parecem mais focadas em conversar sobre o novo álbum do VenuZ e não param de falar sobre eles. Ao ir embora, Olivia vai até seu apartamento e toma a decisão de criar uma matéria grande em sigilo dos produtores, para surpreender a todos. Olivia ao reler as matérias e notícias sobre a MCRainbow Entertainment, o caso polêmico da depressão de Mochida Kanji e outros, pensa consigo mesma o quanto a vida dos idols esconde mais podres do que ela imaginou. Ela lembra do suicídio repentino de Hirano Chika e como várias informações ficaram em vago. Olivia tem a ideia de pesquisar e investigar mais a fundo sobre as agências e coisas que a mídia não mostra sobre seus idols.

Kei está em sua mansão, lendo notícias sobre a decadência da MCRainbow Entertainment. Ele começa a rir de forma maléfica enquanto toma seu vinho. Kei ama o fato da concorrência estar sendo eliminada sem ele precisar ter feito nada. Ele nota o quão comentado o grupo VenuZ está sendo, e como se tornaram um hit de imediato. Kei liga pra Hajime e pede para que ele pesquise mais sobre os membros. Kei se olha no espelho e começa a se elogiar, enquanto tem novas ideias pro seu novo clipe que lançará em comemoração a falência da MCRainbow.

Daiki se encontra com Ayumi no fim da tarde e ambos tem um encontro. Ayumi conta sobre o novo dorama em que está fazendo audição. Ela afirma sobre estar dedicada a fazer um grande papel e que esse dorama traz um tema importante sobre inseguranças e amor próprio. Daiki a apoia e conta como está sendo sua rotina de trabalho. Ambos afirmam o quanto sentem saudades após passarem quase todos os dias ocupados. Ayumi convida Daiki pra assistir uma de suas audições e fala sobre o quanto gostaria de impressioná-lo. Daiki aceita ir e convida Ayumi para participar junto com ele na performance especial dedicada a Hector e Kanji no festival. Ayumi se empolga em finalmente poderem fazer algo juntos e aceita no mesmo momento. Daiki apesar de ser tímido, gostaria de tomar mais a iniciativa na sua relação.

⛤ A. (Pegar a mão dela e sorrir) Nós podemos caminhar juntos assim?

⛤ B. (Ser mais ousado) (Beijar ela publicamente e ignorar os olhares dos outros)

⛤ C. (Ficar com vergonha e disfarçar) O-O que acha de irmos encontrar os outros?

⛤ D. (Provocar) Ayumi-chan, você viu o álbum mais recente do 4EVER? Eu fiquei bonito nele?



Hector após trabalhar muito o dia inteiro, é buscado por Kanji que diz que é o motorista particular dele. Hector ri e o puxa para um beijo ao entrar no carro. Ele afirma que sentiu saudades. Kanji diz que ele também. Os dois estão morrendo de fome por não terem comido nada o dia inteiro, e decidem se disfarçar e comprar mochis em uma lojinha pra comer. Eles quase são reconhecidos por uma mulher, mas disfarçam dizendo que são estrangeiros. Ela pede para que eles tirem a máscara, e ambos fingem um resfriado. Um pequeno tumulto é causado ali por causa disso com a mulher chamando a ambulância e empurrando pessoas da fila para não tocarem neles. Hector e Kanji saem correndo e começam a rir do que aconteceu. No carro, enquanto comem, eles se divertem e Kanji tira uma foto dos dois com os mochis. Kanji beija Hector na bochecha. Kanji ao ver a foto, diz que adora quando Hector sorri dessa maneira. Os dois colocam a foto do mochi como plano de fundo do celular. Kanji conta que precisou passar o dia inteiro resolvendo assuntos profissionais após confirmar o retorno de sua carreira, e agora que isso foi terminado, ele quer ajudar Hector em seu projeto de festival. Hector convida Kanji para participar junto com ele, e Kanji aceita, dizendo que isso será incrível. Hector fica muito feliz e diz que está muito ansioso pra inagurar a nova agência. Ele se lembra que Kanji ainda possui um contrato com a JellyBean Entertainment, mas por dentro gostaria que Kanji fosse para a Purple World junto com ele.

♡ A. (Jogando indiretas) Você pretende renovar seu contrato com a sua agência, Kanji-kun?

♡ B. (Mudar de assunto) Eu mal vejo a hora de te ver naquele palco novamente...

♡ C. (Ser honesto) Kanji-kun, quando a Purple World for inagurada, eu gostaria que você se juntasse também...

♡ D. (Ficar chateado com seus próprios pensamentos e apenas manter o silêncio)

Kanji afirma que não renovará seu contrato com a JellyBean Entertainment, pois apesar de ter conhecido pessoas boas ali, aquele não é um lugar que o trás boas memórias. Hector pede para que Kanji pense no assunto sobre entrar na Purple World, e Kanji aceita no mesmo segundo, dizendo que só estava esperando Hector convidá-lo. Os dois continuam trocando carinhos. Kanji leva Hector para casa, mas ao se despedirem, Hector não quer desfazer o abraço. Kanji sorri e diz que promete que irá focar muito mais de seu tempo com ele de agora em diante. Os dois acabam não resistindo e tendo um momento intenso dentro do carro antes de se despedirem. Hector ao chegar em casa, está saltitando de felicidade. Ele conversa com sua mãe sobre como foi seu dia e que estará se esforçando muito pra tudo ocorrer bem. Ao ficar sozinho, Hector recebe a foto que Kanji tirou dos dois juntos e sorri consigo mesmo. Ele ao se lembrar de tudo que passou, se sente realizado ao ter várias pessoas por perto em que pode ser necessário. Hector percebe que seu celular está lotado de mensagens. Ele se preocupa em não poder estar dando atenção o suficiente para seus amigos por estar muito ocupado com o trabalho.

A. (Eu posso descansar depois, só vou responder essas mensagens primeiro)

B. (Eu irei me esforçar pra responder todos eles quando tiver um tempo livre)

Kanji chega em seu apartamento e se sente feliz ao lembrar dos momentos que passou com Hector. Ele se olha no espelho e reflete sobre ainda se sentir preso as amarras do passado, entre elas, o fato de nunca ter mudado seu visual por causa de sua mãe. Kanji então, se lembra de uma de suas sessões de terapia.

♫ Flashback - Memória de Kanji ♫

Kanji está em uma de suas sessões de terapia. O seu psicólogo fala sobre ele precisar colaborar e se abrir para dar um passo adiante. Kanji enfim começa a desabafar sobre seus pensamentos mais profundos. Ele diz sobre se culpar sobre os acontecimentos passados em seu antigo grupo e desabafa que alguém já disse que ele deveria morrer. Kanji afirma ter medo de encarar Hector as vezes, por não saber quem deve ser: Mochida Kanji ou o Garoto Sorridente. Ele diz ter muitos medos e as vezes é muito difícil. O psicólogo então começa a falar sobre demônios internos e como todas as pessoas os possuem, mas devem lutar contra eles constantemente. Ele encoraja Kanji a enfrentar seus medos e não tentar imitar o passado e nem se espalhar na imagem de uma celebridade, afirmando que ele deve ser apenas o verdadeiro Kanji.

Kanji ao se lembrar disso, decide criar coragem e começar a enfrentar seus demônios internos. Ele está disposto a mudar e seguir em frente. No dia seguinte, todos os idols que confirmaram presença para o festival se reúnem nas ruas para divulgar o evento. Hector está empolgado e se divertindo. Kanji aparece um pouco atrasado e se desculpa. Ao olhar pra ele, Hector fica surpreso ao ver Kanji com um novo visual, agora com o cabelo mais claro e com um penteado um pouco diferente do normal. Kanji afirma que nunca mais vai fugir ou fazê-lo esperar, e que a partir de agora sempre vai vencer seus medos para estar ao lado de Hector. Hector fica emocionado com isso e derrama lágrimas. Kanji afirma que quer voltar a morar com ele.

♫ Kei - Wine ♫


Act 2 - Unavailable Conversations

Your cellphone is blocked in this part.
❆ + ❀ + ☘ + ? = ?

♪ BACKUP - Another Side 

Você irá incorporar as escolhas de Caelan e Nakajima nessa parte. Em algumas partes especiais, eles serão personagens jogáveis. Uma nova rota começa agora.

VenuZ, da Kyandi Entertainment é um boygroup formado por quatro integrantes: Aoyama Sho, Ueda Caelan, Shoon Nakajima e Seki Takumi. Eles se tornaram um sucesso logo ao debutarem e tudo indica que permanecerão sendo um nome forte. Mas, quem de fato são eles?

Agora que são o grupo mais famoso da agência, VenuZ é lotado de compromissos diariamente. Os membros estão em um evento chique, acompanhados de seu manager. O CEO da agência está em uma reunião tratando de negócios e fechando patrocínios com grandes marcas. Após a reunião acabar, o CEO se aproxima deles e diz que tem ótimos planejamentos e investimentos fechados com eles. O CEO afirma que estarão voltando pra agência nesse exato momento. Eles são dispensados do evento e ao saírem, VenuZ é cercado de fotógrafos. Os seguranças impedem que os repórteres cheguem muito perto. Caelan a qualquer oportunidade se exibe para as câmeras. Nakajima fica atordoado com tantos flashs na cara. Sho tenta sorrir e ser comportado, enquanto Takumi é sempre brincalhão. Olivia, que está junto na multidão para dar continuidade a sua pesquisa, é uma das que tenta se aproximar e fazer perguntas. Ela se aproxima especialmente de Caelan, o líder, e faz perguntas ousadas sobre como eles passaram a lidar com todo o sucesso que estão fazendo e se são muito pressionados nesse trabalho. Mas nenhum dos membros consegue responder de forma relevante, pelos seguranças estarem barrando todos ao redor deles. Olivia fala consigo mesma que essa matéria será mesmo um desafio difícil e isso a deixa ainda mais determinada. Ela conclui que não chegará a lugar nenhum com entrevistas públicas e que eles nunca permitiriam uma informação confidencial vazar tão fácil. Olivia afirma que precisará ser infiltrada em algum lugar se quiser descobrir algo chocante.

Ao chegarem na agência, o CEO convoca os membros do VenuZ para sua sala. Ele começa a falar sobre suas expectativas de tornar o VenuZ o boygroup nº1 do Japão. Ele comenta sobre o 4EVER ter estado no topo por algum tempo, mas que agora é hora de fazê-lo cair. O CEO diz que já é certo que o festival que estão organizando será bem sucedido, e afirma que está decidido que o VenuZ irá participar. O objetivo é tirar parte da atenção do 4EVER e trazer uma boa imagem ao VenuZ. Os membros se entreolham. Quando finalmente ganham tempo pra descansar, eles conversam sobre o assunto em seu estúdio. Caelan decide dar sua opinião sobre isso.

❄ A. (Se mostrar satisfeito com a ideia e debochar) 4EVER, né? Pff, vamos desbancar eles fácil, fácil, isso me deixa cada vez mais empolgado

❄ B. (Se mostrar relutante e dar seu ponto de vista) Não acho que uma rivalidade seja necessária, por que não focamos em nos divertir no evento?

❄ C. (Não pensar como maldade e achar o desafio divertido) Hmm... Ter rivais sempre torna tudo mais interessante, não é? Eu tô dentro

❄ D. (Indiferente) Não tenho nada contra o 4EVER, mas ordens são ordens, então vamos nessa



Ainda nas ruas divulgando o evento, os outros membros do 4EVER se encontram com Hector e Kanji. Akio está grudado em Taeoh que nem chiclete, Daiki está junto com Ayumi e Armin está acompanhado de Leon. Kanji e Leon ficam felizes por se verem. Daiki dá a notícia que eles receberam uma ligação dizendo que o grupo VenuZ irá participar do festival. Daiki diz que está um pouco em cima da hora, mas dá pra encaixarem um horário de apresentação pra eles. Hector está tão feliz que está mais empolgado que o normal.

Nakajima volta pra casa. Sua família é bem grande e por isso é bem agitado ali. Ele conversa com todos eles no jantar e conta como está sendo com o VenuZ. Seus irmãos mais novos são os mais empolgados com isso e dizem que querem cantar junto com ele no palco. Nakajima acha fofo e promete que um dia irá trazê-los pra cantarem com ele.

❀ A. (Eu sinceramente preferia cantar sozinho, mas estou disposto a suportar isso)

❀ B. (O VenuZ é como uma segunda família pra mim)

❀ C. (Não sou muito próximo da galera do VenuZ, mas eles até que são gente boa)

O dia do festival musical enfim chega. Todos estão satisfeitos e felizes pelo resultado. Os membros do 4EVER estão falando orgulhosos sobre como tudo saiu melhor que o esperado. VenuZ chega ao local de encontro com os outros idols, e se encontram cara a cara com o 4EVER pela primeira vez. 4EVER e VenuZ se encaram por um momento. Caelan, Sho, Nakajima e Takumi se apresentam para eles. Hector sorri e os cumprimenta amigavelmente, dizendo que está ansioso para trabalharem juntos no evento e diz que todos são amigos. Sho, sendo sempre gentil e animado, diz que tudo ali está lindo. Takumi tece elogios ao 4EVER e diz que é um prazer conhecê-los. Nakajima é gente boa como sempre e Caelan abre um sorrisinho ao serem recebidos com tanta gentileza.

O horário dos shows finalmente começa. Hector começa com um pequeno discurso e agradece a todos os idols que apoiaram e a todas as pessoas que compareceram. Após isso, Hector e Leon abrem o show cantando um dueto.

♫ Hector&Leon - You are Like ♫

Armin e Kanji ficam emocionados assistindo. Todos na plateia começam a vibrar. Logo em seguida, Yukari e Ninako, juntamente com Saito, sobem animados no palco apresentando uma performance juntos.

♫ Yukari&Ninako feat. Saito - Fun ♫

Yoichi e Ryota, agora amigos, sobem no palco para se apresentar juntos. Yoichi dá um discurso sobre como se sente feliz em estar subindo no palco com alguém que sempre admirou. Saito sente um leve ciúmes por outra pessoa estar se apresentando com o Ryota ao invés dele, mas disfarça. Ryota adora saber que existia uma pessoa que gostava dele tanto assim e apesar de ter um ar convencido, fica realmente feliz por isso. Os dois performam juntos.

♫ Yoichi&Ryota - Mirrored ♫

Após um intervalo, Kanji, Saito e Ryota sobem no palco para fazer uma apresentação em homenagem ao MOGE4. Eles falam sobre os momentos que foram um grupo e como é difícil não ter mais uma das membros entre eles, mas que guardarão as lembranças dela com carinho. Hector se emociona com isso, e ao mesmo tempo, não consegue deixar de questionar que tipo de pessoa Chika era para Kanji.

♫ MOGE4 (three members) - Freeze in My Mind ♫



É a vez do VenuZ performar. Caelan, Sho, Nakajima e Takumi passam pelos corredores e se cruzam com o 4EVER novamente. Caelan dá uma olhadinha para eles.

❄ A. (Jogar uma pequena afronta) Não fiquem tristes se roubarmos um pouco da atenção de vocês

❄ B. (Apenas ir até o palco e não provocar)

♫ VenuZ - Hurricane ♫

4EVER se surpreende com a performance deles. Hector está feliz por terem tantos idols talentosos ali. 4EVER dá um abraço coletivo e se preparam para entrar no palco, orgulhosos de tudo que fizeram. Kanji torce por Hector e diz que ele vai fazer incrível. Hector sorri ao ouvir essas palavras.

♫ 4EVER - Sweet Flavor ♫

Hector se emociona no palco e ele e o 4EVER dizem que tudo isso marca o começo da nova era deles. Todos se preparam para a última performance especial, dedicada a #Hecji e trazendo diversos casais em sua performance. Hoshi começa a cantar uma letra que escreveu em homenagem a eles. Nakajima e Takumi estão assistindo a performance. Takumi diz que vai pegar água pra eles e acaba tropeçando em um dos fios, fazendo com que a iluminação falhe por um momento. Ele sai sem parecer ter percebido o que causou no palco. Nakajima acaba notando o que aconteceu.

❀ A. (Fingir que nem notou e apenas observar o que pode acontecer)

❀ B. (Ajeitar os fios e não permitir que aconteça um apagão no palco)

♫ Special Performance - Soulmate (#Hecji) ♫ 

No fim, tudo acaba bem e eles conseguem finalizar sem nenhum problema. As performances chegam ao fim e todos comemoram juntos pelo resultado. Hector está exausto, pois foi um dos que mais se esforçou. Além de sempre ter feito o máximo que conseguia para ajudar e dar atenção a todo mundo. Kanji percebe que ele está extremamente cansado e o convida pra relaxar um pouco na praia do festival enquanto assistem os fogos de artifício. Daiki está conversando com Ayumi sobre a performance, até uma funcionária desastrada acabar derrubando alguns equipamentos nele sem querer. Ela se desculpa e parecia estar com pressa. Daiki e Ayumi ficam sem entender o que foi isso. Ela o puxa para a praia e diz que o horário dos fogos de artifício já vão começar.

Hector se senta ao lado de Kanji na areia. Kanji o abraça e diz que tudo ali foi incrível. Os dois tem um momento fofo. Os fogos de artifício começam e todos ali olham para o céu. Hector questiona se é possível fazer desejos para fogos de artifício, e Kanji afirma empolgado que eles deveriam desejar algo. Os dois fecham os olhos e fazem desejos. Hector parece cansado, mas se sente aliviado. Kanji diz que ele deveria tomar cuidado para não se esforçar demais, pois pode ficar doente. Kanji pergunta se ele não quer ir pra casa, mas Hector pede pra ficar daquele jeito com ele por mais alguns minutos. Hector ressalta que não importa o quanto de esforço ele tenha feito, ele está feliz por ter conseguido fazer tudo que queria e ter sido um amigo presente para todos. Kanji por dentro, se sente um pouco preocupado em Hector estar colocando todo mundo acima de si mesmo. Eles se beijam e Kanji ressalta o quanto o ama. Hector não consegue responder nada sobre a performance do MOGE4 e desvia de vários assuntos que Kanji faz. Kanji tenta comprar coisas para Hector, que insiste que não é necessário e mesmo após Kanji pedir que ele relaxe e o deixe cuidar dele, Hector continua se esforçando ao máximo para compensar tudo e fazer algo por Kanji também. Hector sorri e diz que vai comprar algodão doce pra eles. Kanji ao vê-lo se afastar, começa a ter um deja vu ao lembrar do sorriso que Hector estava fazendo. Kanji se questiona se é apenas impressão, e continua intrigado com isso. Os dias de fim de verão se aproximavam, enquanto Hector tinha a certeza que um novo ciclo se iniciaria dali em diante.

Os membros do VenuZ estão indo pra casa. Takumi e Nakajima se despedem de Sho e Caelan e eles dizem que o VenuZ fez muito bem no festival. Caelan está confiante de tudo e eles afirmam que esse é só o começo do VenuZ. Caelan e Sho ficam sozinhos e Sho se preocupa por estar tarde e os metrôs não estarem mais funcionando. Caelan percebe ele um pouco inquieto e se intriga.

❄ A. (Se aproveitar da situação) Hm, se não tiver como voltar, quer passar na minha casa?

❄ B. (Ajudar sem se envolver muito) Você não trouxe dinheiro? Aish, quer que eu chame um Uber pra você?

❄ C. (Decidir não se envolver) Ah, boa sorte com isso aí. Bem, tô indo lá pra minha casa

Sho parece preocupado em não voltar pra casa, mas acaba aceitando o convite de Caelan. Sho pergunta para Caelan se ele é um estorvo, enquanto sorri de forma triste. Caelan questiona o que ele está dizendo e pergunta se Sho se acha um estorvo. Sho desconversa sobre isso e afirma que pensa demais as vezes. Caelan diz pra ele buscar confiança e ressalta que o VenuZ é incrível. Sho sorri ao ouvir essas palavras e fica mais calmo. Os dois vão embora juntos.

♫  ♫ 

♪ Special - #Kajime ♪
Hajime desde novo, era um criado que servia a família Arai, porém ele e Kei não interagiam com frequência. Até que um dia, Hajime se depara com Kei cabisbaixo. Ele decide se aproximar e animá-lo. Kei desabafa sobre seus pais e o quanto é pressionado por eles. Hajime o faz se sentir melhor e os dois brincam juntos. A partir desse dia, Kei passou a pedir ajuda de Hajime com frequência, enquanto ignorava a existência de outros criados. Hajime se sentia bem ao ver ele sorrindo na companhia dele.
Ryota, Saito, Kanji e Chika estão no estúdio do MOGE4. Ryota está pensativo e Saito questiona se ele está ouvindo o que eles estão falando. Ryota espera Kanji e Chika irem embora. Ryota enfim decide desabafar com Saito sobre algo que tem o incomodado já faz um tempo.
Kei está em seu escritório falando sobre seus novos projetos para a JellyBean Entertainment. Hajime como sempre, está sério e prestando bem atenção. Kei acaba perguntando se Hajime um dia irá traí-lo. Hajime promete sempre ser leal a ele e diz que sempre estará as suas ordens. Kei dá um sorrisinho e diz que isso está certo, porque ele é seu cachorrinho. Os dois continuam conversando e Hajime pergunta se Ryota sabe sobre o caso deles. Kei fala que desconfia do filho saber mais do que ele pode imaginar e isso pode ser um problema.


Act 3 - Love messages

(3) unread messages


Anonymous: I'm a big fan! I have a lot to thank you for, your songs always save me. I would love to go to your show one day... 😢


Anonymous:  I really admire your music. Like, even though you're not japanese, I think your work is really amazing here. ツ


Kanji-kun 🌠❤️: Remember to rest too, okay?

Gambatte today!! 🤩

Te quiero 💖


BACKUP 

Caelan leva Sho até sua casa. Ele afirma morar sozinho e diz pra ele se sentir a vontade. Os dois conversam e Caelan tenta conhecer Sho melhor. Momentos inusitados acontecem durante esse tempo. Caelan prefere não entrar em detalhes sobre seu passado antes de ser um idol e tenta manter um clima descontraído.

Que segredos estariam guardados no fundo da gaveta?

♫♡

Início do outono. Novos ciclos, transições e inúmeras mudanças.
Faz pouco tempo desde que Kanji e Hector passaram a morar juntos novamente.
 
Hector acorda de outro pesadelo. Desde o festival de verão, eles se tornaram frequentes. Após alguns segundos ainda perturbado com o sonho, ele é surpreendido por Kanji batendo na porta do seu quarto. Kanji traz café da manhã pra ele e brinca dizendo que agora o jogo virou. Hector ri e sorri na frente dele. Kanji diz que está aprendendo a cozinhar com as dicas da mãe de Hector. Hector nega a admitir pra si mesmo que está mal e tenta ignorar todos esses pensamentos ruins. Ele continua tentando agir como o Hector de sempre.
Aikyo Shoto, um fotógrafo profissional, foi contratado para fazer uma sessão de fotos do VenuZ para o novo álbum. Todos admiram sua atmosfera elegante onde quer que ele passa. Os membros do VenuZ estão se preparando em seu camarim.
Durante a sessão, Shoto age de forma profissional na frente de todos. Ele mostra algumas fotos boas para os técnicos e diz que os modelos são muito bons. Shoto dá instruções de poses a eles. Mas, em momentos oportunos ou de distração, Shoto registra ângulos inapropriados. Ele maliciosamente esconde isso e afirma que todas as fotos ficaram ótimas. Após o fim da sessão, Shoto conversa com os meninos do VenuZ de forma amigável e os elogia pelo ótimo trabalho. Ao se virar pra ir embora, ele quase esquece sua câmera na mesa. Shoto ao pegar de volta, verifica novamente algumas fotos e se despede de todos dizendo que irá editá-las e enviar quando estiverem prontas.



Daiki, após uma performance, vai junto com Armin comer um lanchinho. Eles conversam sobre os últimos shows. Daiki decide perguntar para Armin como é o relacionamento dele com o Leon. Armin começa a falar empolgado e Daiki percebe como existem vários pontos diferentes no seu relacionamento com Ayumi. Armin questiona o porquê da pergunta, mas Daiki desconversa. Daiki marca de se encontrar com Ayumi em um restaurante para passarem um tempo juntos. Ele está com seu disfarce e aguardando de forma paciente. Ele continua pensando nas palavras de Armin. Daiki recebe uma ligação de Ayumi se desculpando e dizendo que irá atrasar alguns minutos por causa de um imprevisto no trabalho. Daiki diz que compreende e ela se desculpa mais uma vez dizendo que tudo bem se ele preferir voltar pra casa. Daiki afirma que esperará por ela. Alguns minutos se passam, tudo se encontra tranquilo até Daiki presenciar uma confusão no restaurante. Uma garçonete é assediada por um cliente e acaba usando um golpe de auto defesa. O cliente começa a gritar dizendo que está sendo agredido, e por mais que ela tente se defender, sua chefe diz que ela só causa problemas mesmo trabalhando ali há pouco tempo. Daiki que presenciou toda a cena, começa a recordar de quando era destratado no passado.

⛤ A. (Defender a garçonete) Eu vi o que aconteceu, ela é a única vítima dessa situação

⛤ B. (Se intrometer de forma agressiva) Seu filho da puta, você não tem nenhuma vergonha na cara?

⛤ C. (Não falar nada pra não piorar a situação)

⛤ D. (Sair do restaurante)

Minutos depois dessa confusão, Daiki suspira um pouco frustrado pelo encontro não ter dado certo e se prepara pra voltar pra casa, até ser abordado pela garçonete. Ela o agradece pelo que ele fez e desabafa sobre não conseguir parar em nenhum emprego. Daiki a incentiva a nunca deixar a colocarem pra baixo. Ela afirma estar surpresa ao ver um idol famoso fazendo algo assim. Daiki engole em seco por ter sido reconhecido, mas ela o tranquiliza dizendo que não irá contar sobre esse incidente pra ninguém. Ela se apresenta como Aikyo Kaede, e pede pela ajuda dele, pois não sabe mais o que fazer pra conseguir dinheiro. Daiki hesita, mas decide ajudá-la contanto que ela não conte o que aconteceu, preocupado em acabar trazendo problemas e dor de cabeça ao 4EVER. Kaede agradece.


Nakajima está passando por uma loja pra comprar um bolo pro aniversário de um de seus irmãos e acaba presenciando uma cena que o causa desgosto. Hoshi que estava na fila pra comprar um bolo de morango, é desrespeitada e constrangida publicamente por um cliente da loja. Ela acaba derrubando o bolo que comprou e se sente irritada e frustrada. Nakajima se incomoda com a cena e explica a situação para a atendente, que se oferece a dar outro bolo de morango a ela por conta da casa. Hoshi o agradece e Nakajima diz que ela deve se fazer ser ouvida. Ambos conversam brevemente e se dão bem. Nakajima se despede e Hoshi fica feliz por ter conhecido alguém gentil.
Hector continua se sentindo pesado por dentro, mas há todo tempo, continua focando em ajudar os outros. Na agência, após cuidar e ajudar em inúmeras coisas, Hector finalmente pensa em descansar. Hoshi liga pra ele, o convidando pra uma noite de bolo de morango na casa dela. Hector se sente culpado ao se dar conta que esqueceu completamente, mas Hoshi o tranquiliza dizendo que comprou sozinha mais cedo e que Hector merece um mimo após muito trabalho. Hector não consegue recusar e diz que estará chegando em alguns minutos.

Saito está na JellyBean Entertainment, tentando organizar seus planos para o futuro de sua carreira. Ele no entanto, se sente pressionado. Saito lembra de momentos com o MOGE4 e o quanto se arrepende de não ter tomado uma atitude enquanto o grupo estava declinando. Saito se sente perdido e tenta raciocinar o motivo pelo qual continua sendo um idol, mesmo após isso tudo. Ele acaba se deparando com Kanji ali e os dois conversam. Kanji diz que estará encerrando as atividades naquela agência definitivamente. Saito pergunta se Kanji vai para a Purple World, e Kanji afirma que sim. Kanji pergunta se Saito pretende continuar na JellyBean ou se pretende começar um novo caminho. Saito não consegue responder com clareza e apenas diz que está resolvendo alguns assuntos. Kanji após conversar sobre sua saída da JellyBean e encerrar o contrato, se surpreende com uma ligação de seu pai.

Saito acaba encontrando Ryota e Kei conversando. Ryota pergunta se sua mãe não deu nenhum aviso de que o visitaria, mas descobre que ela não mandou nada. Ryota age como se não ligasse e diz que estará ocupado com o trabalho de qualquer maneira. Kei tenta animar o filho e diz que eles comemorarão o aniversário dele juntos. Ryota se afasta e percebe Saito ali.
Saito e Ryota vão juntos dar uma volta, após Ryota acabar cedendo. Saito acaba conseguindo fazer Ryota desabafar que estava esperando sua mãe dar notícias de que viria vê-lo no seu aniversário. Ele explica onde ela está e como ela se ausentou por vários anos da vida dele. Saito tenta animá-lo e internamente pensa em fazer algo especial com ele no dia. Ryota tenta mudar de assunto e começa a falar de um clipe novo que está produzindo. Os dois são interrompidos quando esbarram acidentalmente em Yukito e seu colega. Mesmo com os disfarces, Ryota reconhece Yukito de imediato e os dois já se estranham. O colega de Yukito diz que ambos estão indo pra uma balada bem popular na região para curtir. Ryota acha arriscado se enfiar em lugares assim por conta da sua imagem e prefere ficar fora disso. Após trocarem pequenas palavras, eles se despedem.
Saito após se despedir de Ryota, começa a refletir consigo mesmo sobre questões que está em conflito.
O que eu quero?

♫ A. Eu gostaria de recomeçar como idol (Cogitar em ir para a Purple World e fazer novos passos)

♫ B. Eu não posso deixar o Ryota, eu gosto de estar ali com ele (Continuar na JellyBean e fazer seu melhor)

♫ C. Eu não sei se vejo mais sentido em ser um idol (Cogitar em buscar um caminho diferente)

♫ D. Eu vou permanecer onde eu estou, porque sinto que é meu lugar (Decidido sobre o seu ponto atual)

♫ E. Não sei o que eu quero, não sei pra onde eu vou (Dar um tempo em tudo para organizar a mente)

♫ Ryota - Greed is Not a Sin ♫



Já de noite, Hector está voltando da casa de Hoshi e está falando com Kanji por ligação dizendo que está chegando. Hector está com seu disfarce e caminhando enquanto está perdido em pensamentos. Porém, ele ouve algo estranho.

♡ A. (Verificar o que é)

♡ B. (Apertar o passo)

Hector vê um papel no chão e ao abrir, se depara com uma mensagem desagradável, parecendo um tipo de ameaça. Hector sente calafrios e sai correndo. Caelan está passeando pelas ruas, até acabar se encontrando por acaso com Takumi. Sho volta para casa, após ter se esforçado bastante durante o dia. No entanto, as coisas não são fáceis por trás das cortinas.

Kanji está esperando Hector do lado de fora. Hector parece perturbado, e Kanji pergunta o que aconteceu. Hector disfarça e muda de assunto. Os dois se abraçam intensamente após o dia inteiro distantes. Hector diz que apenas quer ficar um tempo assim com ele. Após um tempo trocando carinhos, Kanji conta sobre a conversa que teve com seu pai. Hector se surpreende. Hector leva o acontecimento estranho daquela noite no mais fundo de sua alma.

Shoto volta para casa, e percebe que sua irmã também já chegou. Os dois conversam brevemente sobre trabalho e Shoto diz que precisa terminar algumas coisas antes de ir descansar. Shoto diz pra sua irmã não entrar no quarto pois ele estará ocupado, e ela brinca dizendo que ele sempre diz a mesma coisa. Shoto ao se trancar no quarto, abre um sorriso malicioso ao revelar novas fotos obscenas. No entanto, ele se surpreende ao receber uma mensagem. Uma pessoa que se entitula como "GXOD HATER" revela saber do segredo de Shoto e seu trabalho sujo. Shoto fica em choque e se pergunta como foi descoberto. O hater anônimo afirma saber mais do que ele imagina e o faz uma proposta em dinheiro, garantindo ajudá-lo a conseguir mais de seu material sujo se ele ajudá-lo de volta. Shoto recebe um arquivo com dados pessoais de uma certa pessoa, e o hater afirma que tudo que ele precisa fazer é ir atrás dela e registrar um conteúdo especial. GXOD HATER diz ser apenas uma pessoa interessada em mostrar ao mundo algumas verdades. Shoto aceita a proposta, porém, ele afirma não ser tão ingênuo.

Martin está em seu quarto, mexendo no celular. Ele acaba se deparando com uma foto de Hector, que foi publicada por um fandom em espanhol, ainda pequeno. Martin se surpreende ao reconhecer seu amigo de infância. Ao pesquisar mais e acabar indo parar até as músicas do 4EVER e outras notícias, ele começa a ficar cada vez mais intrigado. Martin se lembra das memórias com Hector e de como eles se afastaram desde que ele se mudou para o Japão.



Act 4 - Deep messages

Your signal is dropping.

...?

Connecting again...

C o n n e c t e d   A t    H e a r t .

(?) unr34d m3$$4g3s

✖?✖!✖: You don't do anything good. If you continue to be useless, you know that everyone will leave.

Useless. You're disgusting.

You need to fit in.

But...

You can never be like them.


♪ BACKUP & Another Side 

Kanji vai até a casa de seu pai para conversar com ele. Seu pai tenta ser simpático e diz que gostaria de consertar os erros que cometeu com seu filho, especialmente seu desejo em se reaproximar de Kanji. Seu pai o leva para um quarto onde ele guardou coisas antigas e recordações de sua mãe. Kanji acaba reencontrando um livro que sua mãe lia pra ele quando era criança. Kanji fica receoso, mas tenta ser gentil e dar uma chance a seu pai.

♫ Flashback - Little Dreamy Angel Story (Parte 1)

Hector está nas gravações de um novo comercial de leite, por uma marca rival da propaganda anterior.  Hector ri ao relembrar os tempos em que era um trainee e sobre o quanto tudo deu errado na primeira vez. No comercial, Hector é um vaqueiro descolado que é visto como herói na fazendinha. Interpretando a música tema do comercial, todos dançam no fim com Hector brilhando no meio. O comercial é bem sucedido e Hector comemora com todos os figurantes e membros da equipe, saindo satisfeito de seu empenho.  No fim das gravações e prestes a voltar pra casa, Hector se sente incomodado com o incidente da noite em que foi perseguido e isso continua o assombrando. Hector em uma tentativa de se proteger e não ser identificado com facilidade, decide se disfarçar com acessórios e roupas diferentes de seu estilo cotidiano. Hector evita pegar atalhos desertos e prefere passar por ruas mais movimentadas. Porém a situação se encontra desagradável quando ele sofre um constrangimento em um ataque de xenofobia.


♫ VenuZ - Honey ♫

O VenuZ está em uma conferência promovendo seu mais novo álbum lançado, todos estão respondendo perguntas e empolgados sobre o novo projeto. Cada membro explica seu ponto de visão sobre seu novo material e o quanto está animado pela trajetória do grupo. Porém, as coisas ficam mais sérias quando entrevistadores abordam tópicos envolvendo notícias vazadas sobre Caelan e sua vida antes de se tornar um idol. Ao perceber a proporção dos boatos e perguntas sobre isso, a conferência é encerrada. Confusos com o acontecimento, todos os membros do VenuZ buscam se informar sobre os boatos recentes. A equipe de VenuZ decide se pronunciar com eles e todos são orientados a ficar em silêncio até que os boatos percam a força. No camarim, com uma áurea distante dos outros membros, Caelan começa a ler as notícias e rumores ao seu respeito. A pessoa que iniciou os vazamentos se entítula como "GxOD HATER". Caelan se sente extremamente irritado e frustrado simultaneamente por ter ter dados tão pessoais os quais ele se esforçou para apagar sendo expostos na mídia. Sho, Nakajima e Takumi se aproximam e tentam tirar a áurea sombria de Caelan. Todos se esforçam para acalma-lo e conversar com ele. Sho demonstra estar preocupado com ele e tenta estar próximo à Caelan nesse momento.

♫ Flashback - Memória de Caelan ♫

Caelan se mudou para o Japão no início de sua adolescência, após seus pais se separarem. Sua mãe era uma mulher muito rica e poderosa, porém, descontrolada e impulsiva. Após acabar na prisão, devido uma série de acontecimentos, seu pai passou a cuidar dele. Assim, Caelan e seu pai se mudaram para o Japão, terra natal de seu pai. Sob a tutela de seu pai, as coisas continuaram difíceis na vida de Caelan, devido a uma grande falta de próximidade entre ambos e a baixa condição financeira em que viviam. Acumulando cada vez mais dívidas, Caelan assistia a vida deles declinar a cada dia. Um dia, quando Caelan descobriu que seu pai gastava todo o dinheiro deles com bebidas e jogos de azar, ficou irado e os dois tiveram uma grande briga. Caelan foge de casa e passa a trabalhar de forma que precise vender seu corpo pra conseguir dinheiro. Devido a sua boa aparência, ele se torna uma peça de ouro e o mais popular entre todos. Muitos se questionam por ele ser bem novo pra estar exercendo algo assim. Até que um dia, Caelan recebe uma proposta de abandonar aquela vida, após um cliente demonstrar interesse para escalar-lo para a carreira de idol.

Caelan é penalizado, após o vazamento ser espalhado. Caelan é ordenado a esclarecer tudo de forma clara e imediata. Ainda irritado com todo o acontecimento, Caelan é abordado por Takumi que demonstra interesse sobre os rumores serem verídicos ou não. Os dois prosseguem com uma conversa. Sho tenta se aproximar de Caelan naquele momento e Caelan volta sua atenção para Sho, que afirma apoio para ele. Sho diz que está do lado dele. Caelan deixa seus sentimentos de raiva de lado, e por um momento se sente feliz pelo apoio de Sho. Por outro lado, Nakajima não está nada feliz com toda a polêmica repentina envolvendo VenuZ e Caelan. Nakajima percebe o quão pouco foi o tempo sem nenhum tipo de notícia ruim sobre eles e o quanto isso pode prejudicá-los em sua carreira.

❀ A. (Conversar com o CEO em sigilo e tirar vantagem da situação) (Se afirmar mais qualificado e preparado do que o Caelan)

❀ B. (Conversar com Caelan e os outros membros sobre a situação) 


Saito está em seu cantinho na sua casa, se questionando sobre o que deveria presentear Ryota em seu aniversário, no dia seguinte. Ryota acaba imaginando certas coisas e achando engraçado. Após pensar em inúmeras possibilidades, Saito acaba tendo a ideia de escrever uma letra falando sobre seus sentimentos por Ryota. Saito se questiona se Ryota acharia meloso demais ou não.

♫ A. Que se foda, eu vou escrever pra ele (Escrever a letra)

♫ B. Nah, ele com certeza iria achar brega (Pensar em outra coisa)

Ayumi está nos set das gravações de seu dorama. Ela trabalha junto com Yukito e seu melhor amigo ator. Nas escondidas, Ayumi gosta de shippar os dois e sempre que consegue, joga iscas para que ambos tenham ataques fofos um com o outro. Ayumi ao fazer isso outra vez, percebe que não está conseguindo falar diariamente com Daiki e se sente mal com isso. Ayumi reflete sobre não estar agindo direito e estar sempre fugindo. Ayumi percebe que não está lidando com isso como realmente deveria lidar. No entanto, Ayumi acaba pensando alto e sendo ouvida por uma das pessoas que menos imaginava encontrar ali. Ayumi se esbarra com a atriz loira, sua rival em um teste passado. Ayumi é aconselhada por ela, que atualmente está agindo como profissional digna de cinema. Daiki aparece de surpresa ali e Ayumi tenta disfarçar e apresentar seus colegas a ele. O clima entre os dois continua um pouco estranho com ambos não sabendo como abordar seus sentimentos. Daiki se sente triste ao pensar que Ayumi não se importa muito com ele. Ayumi por dentro, tenta seguir os conselhos que recebeu, mas dá tudo errado. Daiki ao falar com Ayumi a sós, pensa em contar pra Ayumi como realmente anda se sentindo.

⛤ A. (Direto) Sinto que as vezes você parece não dar a mínima pra mim

⛤ B. Ayumi-chan, eu gostaria de conversar com você sério (Explicar e desabafar sobre seus sentimentos com calma)

⛤ C. Ayumi-chan... eu... (Ficar nervoso e apenas mudar de assunto)


Olivia está conversando com sua amiga Kaede, que conta que uma pessoa famosa a ajudou no outro dia. Olivia se sente feliz pela amiga e afirma que ela não deveria ter medo de mostrar suas habilidades como compositora. Olivia dá conselhos para que ela se sinta mais confiante e diz que ela sempre foi boa em tudo que compôs. Kaede fica hesitante sobre tentar. Olivia logo em seguida, afirma ter bolado um plano para continuar sua matéria sobre idols e pra que ele possa ser realizado, ela conta com a ajuda de Kaede. Olivia explica que irá se infiltrar na Purple World. Kaede ouve o plano da amiga, enquanto Olivia segue contando se sentindo confiante. Ao se despedirem, Olivia recebe uma mensagem sobre as notícias de Ueda Caelan, juntamente com uma proposta estranha de um número desconhecido. Olivia percebe que é uma pessoa com objetivos semelhantes aos dela, mas se sente pensativa.

☘ A. Eu faço de tudo pra conseguir o que eu quero, isso pode ser útil pra mim (Aceitar a proposta)

☘ B. Essa pessoa parece suspeita, mas... isso é um caso interessante. Quem será que está por trás disso? (Aceitar por curiosidade em descobrir)

☘ C. Isso é claramente um golpe, eu não caio nesse joguinho. (Recusar a proposta e continuar seguindo o plano atual)


Caelan, disfarçado, vai até o antigo clube que costumava trabalhar e ao encontrar um conhecido, questiona se algum estranho apareceu ali procurando dados sobre ele. O mesmo afirma não saber do que ele está falando e aponta que foi um erro Caelan ter aceitado virar um idol.

❄ A. (Tentar uma abordagem agressiva) Eu vou perguntar uma última vez. Alguém veio aqui?

❄ B. (Preferir agir com cautela e não fazer nada arriscado)

Caelan nota que seu nome está em alta e está recebendo inúmeros comentários invasivos de pessoas indignadas com os boatos. Ao ler novamente a notícia, Caelan se questiona quem é a pessoa que fez isso com ele.

❄ A. (Eu vou descobrir quem é e tomar as medidas necessárias)

❄ B. (Melhor não arriscar fazer outra merda, preciso focar em limpar minha imagem)

Saito convida Ryota para um jantar, em uma lanchonete noturna, muito requisitada e visitada por seus petiscos de qualidade. Os dois começam a se divertir conversando entre eles e aproveitando o clima diferente do ambiente. Eles são atendidos por Taeoh e se surpreendem com a presença dele. Taeoh explica que trabalhou com 4EVER em seus álbuns mais recentes e os dois se apresentam melhor para ele. Saito continua se esforçando para deixar Ryota confortável e entretido no encontro. Mas, as coisas acabam indo por água abaixo quando Yukito e seu amigo ator chegam na lanchonete. O ator se convida imediatamente para sentar ao lado de Ryota. Yukito faz questão de quase sentar no colo de Saito. Eles iniciam novas conversas e cortam totalmente o clima do encontro de Saito e Ryota. Camuflado no meio da lanchonete, Shoto se encontra de olho em Ryota, a pessoa a quem foi encarregado de ir atrás. De olho em cada movimento, Shoto tenta ser discreto. Saito sente vontade de ser enterrado vivo com a presença de Yukito e o Ator estragando toda a noite deles. Tudo piora quando o Ator dá em cima de Ryota descaradamente e Yukito faz o mesmo com Saito. Ryota se irrita com Yukito praticamente se esfregando em Saito e no impulso, acaba entrando na onda das investidas do Ator.

♫ A. (Se irritar e provocar o Ryota igualmente) Aí Yukito, você com certeza deve ser popular, né? Você é bem bonito...

♫ B. (Se irritar e se retirar da mesa) Preciso ir ao banheiro

♫ C. (Se sentir frustrado e sair da lanchonete) Galera, me bateu um mal estar, acho melhor eu ir embora

♫ D. (Armar uma cena) Você tá dando corda pra ele? Sério isso?

Hector é convidado por Kanji para um jantar, em um mini evento organizado pelo pai de Kanji em sua casa. Hector se sente feliz por esse momento, especialmente por Kanji estar se saindo bem com seu pai. Durante o evento, Hector é oficialmente apresentado por Kanji ao seu pai. Ambos estão bem, mas as coisas começam a desandar quando Hector ouve cochichos de outros convidados a respeito de sua aparência, especialmente quando comparado com Kanji. Hector ouve comentários dizendo que sua beleza não é compatível e nem se destaca como de Kanji. Hector permaneça com um sorriso, para não estragar os bons momentos de Kanji, mas em vão, por perceber uma mudança na atitude de Hector. As coisas se complicam ainda mais quando o pai de Kanji acaba cometendo comentários xenofóbicos sobre Hector na frente de todos. Kanji se retira pedindo para conversar com seu pai. Hector se retira em seguida e discretamente ouve toda a conversa dos dois. Hector acaba ouvindo uma discussão extremamente desagradável, arruinando por completo toda sua boa energia naquele jantar. Kanji se retira do jantar juntamente à Hector. No carro, os dois conversam sobre tudo que aconteceu. Kanji se sente culpado por trazer Hector ali e o submeter a tudo aquilo. Hector, no entanto, se esforça para fazer Kanji se sentir melhor. Kanji decide levar Hector para dar uma respirada e os dois vão para o parquinho.

♡ A. Kanji-kun, como era seu relacionamento anterior? (Curioso sobre o passado)

♡ B. Gracias por estar comigo, Kanji-kun (Desistir de perguntar e apenas abraçá-lo)



Act 5 - Troubled messages

C o n n e c t e d   A t    H e a r t .

(?) unr34d m3$$4g3s

✖?✖!✖: You need to protect everyone.

You need to take care of them. You have to make everyone smile.

Remember what made you start all this.

Wasn't that your dream?

You are a hero. Heroes have to be strong, or they can't save anyone.

Right...?


♪ BACKUP & Another Side 

Martin acaba de ingressar no Japão. No aeroporto, ele está conversando com sua mãe por ligação. Martin está extremamente empolgado em estar no Japão e acaba falando alto e se atrapalhando em várias lojas. Porém, por não saber quase nada de japonês, ele se perde várias vezes da onde tem que ir. Martin tem um momento engraçado e desengonçado tentando traduzir suas palavras para o japonês e na procura de alguém que pudesse o ajudar melhor. Pra sua sorte, Martin é ajudado por alguém que consegue o compreender. 

Hector se encontra desolado em seu cantinho, após Akio ter confirmado o afastamento do 4EVER. Temendo que coisas ruins afetem o grupo, Hector se motiva a proteger o grupo ainda mais. Hector deixa pra trás sua versão mais insegura e pra isso decide voltar a sua cor original de cabelo e afirma pra si mesmo que precisa se esforçar pra melhorar. Olivia vai até a Purple World prestar seus serviços, sem deixar suspeitas sobre suas reais intenções. Olivia se encontra pensativa sobre o que o hater misterioso quer. Olivia acaba conseguindo uma vaga de faxineira ali, e mesmo se sentindo humilhada, ela não desanima ao pensar no bem de sua matéria. Olivia ao fazer os serviços, tenta sempre estar atenta. Ela vê Kanji ali conversando com produtores e se lembra que um dos tópicos que anotou envolvia exatamente a polêmica em volta do MOGE4 e do caso de depressão. Interessada, Olivia tenta se aproximar e ouvir a conversa, tentando encontrar uma brecha de conversar com ele.  Kanji está conversando com seus novos staffs sobre seus próximos passos em sua carreira, mas acaba interrompendo tudo ao receber a notícia de que Hector desmaiou durante o show, Kanji vai correndo até o hospital. Kanji ajuda a cuidar dele e é tranquilizado pelo próprio Hector, que conta sobre toda a conversa que teve com os membros do 4EVER sobre sua situação. Kanji se sente cada vez mais preocupado com o estado mental de Hector e por isso continua dando seu melhor para ser aberto em conversar com Hector, desejando o melhor para ele. Ambos passam um bom tempo juntos, apesar de estarem em um hospital.

Já em casa, Kanji diz que tirou um dia de folga para ficar com Hector, que se anima em saber que ambos passarão um tempo juntos. Kanji tenta animá-lo e deixá-lo distraído. Ambos tem a ideia de fazerem algo divertido e pra isso, decidem cozinharem juntos mais uma vez. Hector se diverte com Kanji e os dois se aproximam de forma apaixonada. Ambos estão a ponto de ficarem ali mesmo. No entanto, eles são surpreendidos com a mãe de Hector o chamando, dizendo que tem uma visita especial pra ele. Martin se apresenta e explica sobre quem ele é. Martin conta que conversou com sua mãe e conseguiu contatar a mãe de Hector. Martin se desculpa por não ter estado presente por todos esses anos, mas que finalmente pode cumprir sua promessa. Hector não tem grandes dificuldades para se lembrar e por isso, se sente surpreso com a presença de Martin em sua frente, após tanto tempo. Martin conta empolgado sobre descobrir que ele se tornou um idol, mas se choca ao saber que Hector recebeu um afastamento alguns minutos antes dele chegar. Kanji e Martin se cumprimentam e Martin pensa que Kanji é um amigo de Hector e por isso, se surpreende ao ouvir a confirmação de um namoro entre eles. Martin ao se inteirar de toda a situação, se convida para estar com eles e prestar boas vibrações para Hector. Kanji não vê problemas sobre isso e Hector fica radiante com a visita. Com o Martin e Hector relembrando memórias e botando a conversa em dia, Kanji começa a se sentir enciumado progressivamente. Kanji não consegue entender algumas coisas em que ambos dizem em espanhol e se sente um pouco de lado. Kanji se sente um pouco irritado, mas tenta não demonstrar para não deixar Hector afetado com isso. Hector permanece em bons momentos com os dois ao seu lado. Kanji se questiona como Hector era em sua infância, antes mesmo de se mudar pro Japão. Kanji percebe que Hector se sente feliz por estar conversado sobre a infância dele. Martin, Hector e Kanji saem para comer tacos no restaurante favorito de Hector e Kanji. Mas, Kanji continua se incomodando pela proximidade de ambos os dois. Hector percebe que Kanji parece mais quieto do que antes e se questiona se fez algo errado. Ao perceber que Hector está olhando por ele, Kanji automaticamente tenta agir de forma que não o preocupe. Kanji menciona sobre a mudança mais brusca no visual de Hector desde um longo tempo e sugere que eles comprem novas roupas que possam combinar com ele. Hector se empolga com a ideia e Martin ainda mais. Dentro da loja fazendo comprinhas, Kanji e Martin disputam em achar roupas que mais combinam com Hector, que percebe que Kanji está realmente concentrado e empenhado com aquela competição. Hector acha fofo a forma como Kanji está se esforçando. Martin acaba sofrendo um ataque de xenofobia na loja, mas não compreende a razão disso. Ele pensa em ir comentar com Hector, mas percebe que algumas pessoas também o lançam olhares tortos. Martin fica com isso em sua mente. Hector elogia as escolhas de Kanji, o que faz com que ele se sinta o vencedor de forma engraçada. No final do dia, Martin diz pra Hector que gostaria de conversar a sós com ele, depois de um longo tempo.


Kanji se sente um pouco chateado por sentir que não está fazendo tanto quanto gostaria por Hector, mas respeita o momento dos dois. Martin e Hector conversam sobre a infância deles. Martin questiona como foi a sensação de se adaptar no Japão. Hector começa a contar sobre momentos de sua vida desde então e toca no assunto sobre seu pai ter falecido quando ele ainda era uma criança. Martin se culpa por não ter estado com ele nesse momento. Hector se sente confortável em falar sobre isso, mesmo não se abrindo imensamente. Na cozinha, Kanji está finalizando os mochis e ajuda a mãe de Hector com o resto. Ela nota que ele parece irritado e acha isso fofo. Kanji desabafa sobre querer estar ao lado de Hector nesse momento, mas sente que não parece ser a pessoa idela pra isso no momento ao ver o quanto Hector parecia feliz. A mãe de Hector dá conselhos e conta que Hector passou por momentos difíceis na infância e que se acostumou em guardar muitas coisas para si, em especial, quando se sente mal. Kanji diz que Hector nunca abordou sobre essas coisas e a mãe de Hector o incentiva de conversar sobre isso com o próprio Hector.

Caelan está em uma entrevista, após decorar um texto sobre o que precisaria dizer prara desmentir os boatos e rumores polêmicos ao seu respeito. No entanto, ele por um momento chega a repensar o que fazer.

❄ A. (Desmentir os boatos e dizer que nunca esteve envolvido nisso)

❄ B. (Se revoltar e impulsivamente dizer que nenhuma pessoa deve ser humilhada por estar nesse tipo de trabalho)

Sho chega em casa e se recorda das palavras de sua mãe quando viu as notícias sobre Caelan do VenuZ. Ele se lembra de como sua mãe o distratou e o humilhou de diversas maneiras por ter entrado em um grupo tão medíocre enquanto continuava o comparando com seu irmão mais velho. Sho, no entanto, fica na defensiva e defende VenuZ com toda sua força. Sua mãe não hesita em virar tudo contra ele quando o acusa de ser menos bonito e talentoso do que o restante. Sho permanece tentando em ser um bom filho, para que sua mãe não desconte sua raiva nele, mas mais uma vez, ela dispara palavras que dão gatilhos. Sho se sente péssimo e sente vontade de chorar. Sho questiona sobre o que precisa fazer pra que sua mãe fique feliz com ele. Ela começa a ignorá-lo como punição e Sho se sente atingido como de costume. Sho começa a chorar no cantinho de seu quarto, até sua mãe entrar e o manipular novamente com palavras. Ela diz que ela apenas age assim para o próprio bem dele, pois quer que ele melhore e seja alguém bom. Sua mãe afirma que se não fosse por ela, ele nunca sequer teria se tornado alguém e ressalta que ele deveria ser mais grato. Sho sente que é culpado por toda essa situação e se desculpa repetidas vezes. Ela se sente satisfeita e diz que irá perdoá-lo se ele nunca mais a questionar novamente e sempre a obedecer. Sozinho em seu quarto, Sho permanece se culpando por ser inútil e um péssimo filho para sua mãe. Mas, ao se lembrar dos momentos de gentileza de Caelan, ele se sente mais calmo e por um momento sente a vontade de correr até ele. Sho tem um sonho onde ele se encontra com Caelan em um paraíso repleto de flores.

♫ Sho - Letra ♫

Caelan recebe uma mensagem de Takumi perguntando se ele quer dar uma volta pra se distrair depois de toda essa dor de cabeça. Caelan decide aceitar e os dois tem um bom momento juntos.

❄ A. (Tentar se aproximar mais) Por que não saímos assim mais vezes?

❄ B. (Amigável) Valeu Takumi, eu me sinto melhor agora

Daiki se encontra perdido, após perceber que terá que tomar um rumo sozinho até a volta do 4EVER. Ao tirar uma pausa para organizar seus pensamentos, ele é visitado por Ayumi que se demonstra preocupada com a situação de Hector e do 4EVER. Ayumi traz bolo e cookies na expectativa de fazê-lo se sentir melhor. Daiki tenta desabafar sobre o que está passando em sua mente, mas não consegue botar tudo pra fora. Ayumi o abraça e diz que sempre estará o apoiando, não importa o que aconteça. Depois de um tempo, Daiki perecebe que Kaede mandou uma mensagem e se lembra que havia prometido ajudá-la a arrumar um trabalho. Daiki respira fundo e lê a mensagem, onde Kaede diz que quando Daiki estivesse disponível, ela gostaria de provar que se sente confiante e apta pra qualquer trabalho. Daiki vai se encontrar com ela, mesmo não estando com a cabeça no lugar pra isso. Daiki diz que irá ajudá-la a conseguir um emprego na Purple World como prometeu. Kaede afirma que aceita até cargo de faxineira. Mesmo tentando puxar conversa, Kaede nota que Daiki parece um pouco cabisbaixo e lamenta pelo que aconteceu com o 4EVER. Daiki afirma estar tudo bem, pois logo todos estarão reunidos novamente. Daiki não percebe que suas mãos tremem enquanto ele diz essas palavras. Kaede ao notar, diz que Daiki pode deixar isso de trabalho pra outro dia e afirma ter um lugar onde sempre vai quando quer descontar seus problemas e angústia. Kaede diz que nunca contou isso para ninguém, e afirma que assim ele poderia confiar mais nela ao também saber um segredo que a mesma possui.

⛤ A. (Aceitar ir)

⛤ B. (Recusar)


Cansada depois de muito trabalho, Olivia vai até o Ice Cream News, seu segundo trabalho no dia. Após ver seus superiores mais uma vez rebaixando seu potencial mesmo após ela se esforçar tanto, Olivia explode e diz que todos ainda irão se arrepender de ter a rebaixado, após ela lançar uma matéria que irá desbancar todos eles. Todos riem da cara dela, mas Olivia sai confiante. Olivia recebe uma mensagem do hater dizendo que tem um trabalho ótimo para ela, que seria investigar informações pessoais sobre Hikaru Saito, em troca de uma boa quantidade de dinheiro e também prometendo conseguir fazê-la ser aceita como âncora principal de uma nova emissora. Olivia acha essa situação cada vez mais suspeita e intrigante. Ela pensa como deveria abordá-lo para tentar descobrir alguma informação.

☘ A. (Abordagem direta) "Eu não posso entrar nessa sem antes saber quem você é..." 

☘ B. (Fazendo joguinhos) "Sabe, estou intrigada. Qual sua motivação em vazar dados polêmicos de idols? Por que é um hater?"

☘ C. (Negociar) "Eu posso fazer algo, mas se vamos trabalhar juntos, acho que deveria ter confiança em mim e me contar sua identidade, certo?"

Olivia questiona o que deveria fazer tendo essa informação em mãos.

☘ A. (Talvez eu devesse procurar o Saito e contar pra ele)

☘ B. (Não vou fazer nada ainda, mas vou continuar investigando)

☘ C. (Vou tomar uma atitude agora mesmo e denunciar esse número. E pode ter certeza que o Saito irá saber disso)

Ryota acorda pela manhã, ainda incomodado e triste pelo que aconteceu na noite anterior. Kei já está o esperando no andar de baixo com bolo e uma pilha de presentes que Ryota ganhou de seus familiares. Kei faz uma performance cantando parabéns para seu filho. Hajime registra fotos dos dois, a pedido de Kei. Ryota fica constrangido com aquele grude todo. Ele agradece seu pai, mas diz que irá dar uma volta e voltará mais tarde. Kei se entreolha com Hajime e já percebe que tem coisa errada. Kei conversa com Hajime e diz que Ryota parece um pouco tristinho, mas que fazer sua festa vai deixar ele melhor bem rápido.
Ryota recebe inúmeras mensagens o parabenizando, mas só consegue focar no fato de que Saito não o mandou nada e nem falou mais com ele desde então. Irritado e estressado com tudo isso, ele pensa se deveria ir atrás. Ryota em uma tentativa de negar seus sentimentos, tenta se convencer que tudo era apenas um caso que iria acabar de uma forma ou de outra. Ryota afirma pra si mesmo que nunca irá ser enganado pelo amor e que irá acabar com isso. Ele acaba se encontrando por acaso com o ator, e em um momento de tentar esquecer de Saito, Ryota entra no jogo dele. Yukito, que estava acompanhando o ator, acaba vendo toda a cena e se irrita. Saito após ignorar Ryota a noite inteira, se sente mal em não estar presente no aniversário dele. Saito decide falar com ele apesar de ainda estar um pouco chateado. Ele se motiva a cantar a música que escreveu para ele, nas expectativas de pedir Ryota em namoro. Porém, ao receber uma mensagem de Yukito pedindo para se encontrar com ele urgentemente, Saito se questiona se algo sério aconteceu. Ao chegar no local, ele vê o ator e Ryota conversando na maior intimidade. Ryota ao vê-lo ali, se sente afetado, mas tenta fingir que não está. Saito se irrita profundamente com o que está vendo. Após um leve estranhamento entre os quatro, aquela confusão acaba tomando um rumo inesperado. O ator faz uma proposta para Ryota, e Yukito impulsivamente diz que quer fazer o mesmo com Saito.

♫ A. (Entrar na onda e aceitar)

♫ B. (Recusar o convite)

Ryota chega em casa no fim do dia após tudo aquilo. Kei vê o filho mais desolado que nunca e tenta conversar com ele. Ryota, por fim, desaba em lágrimas.

Caelan, em um momento só, encara a vista das estrelas e começa a refletir sobre tudo. Ele conversa com o manager do VenuZ em uma ligação e é informado de que ainda não tem muitos dados que possam levar ao hater anônimo. No entanto, foi descoberto que o mesmo publicou algo novo, dessa vez em um tom manipulativo, dizendo que todos que o seguirem irão apenas se deparar com as verdades escondidas por trás dos panos. O hater afirma que idols se fazem de perfeitos, mas são todos farsantes e que não deixará mais ninguém ser enganado. A voz gravada no vídeo foi feita em computação, o que acaba não entregando nenhuma pista. Caelan se revolta ao ouvir isso e se sente cada vez mais disposto em pegar essa pessoa.



Hoshi, Armin, Leon, Daiki e Ayumi se reúnem na casa de Hector para animá-lo nesses tempos difíceis. Martin se empolga em conhecer todos eles. Leon percebe que Kanji parece um pouco emburrado e tenta conversar com ele. Todos tem um momento divertido e descontraído. Nakajima está em seu segundo trabalho como entregador de delivery. Por ter uma família muito grande, ele se viu obrigado a trabalhar em dobro para ajudar a sustentar seus irmãos. Nakajima se frustra ao pensar que se tivesse tido maiores oportunidades, ele não teria que continuar com essa rotina cansativa. Ao ir entregar uma encomenda, ele é atendido por Hector e Hoshi. Mesmo usando inúmeras táticas de disfarce, ambos sentem uma atmosfera familiar nele e Hoshi acaba o reconhecendo. Nakajima se sente constrangido em ser visto naquela situação e tenta disfarçar. Hoshi e Hector gentilmente o convidam a entrar.

❀ A. (Negar) Eu preciso trabalhar, mas obrigado pelo convite

❀ B. (Aceitar) Bem... só por alguns minutos 

Hector se distancia de todos por um momento e reflete sozinho sobre as coisas que está sentindo.

♡ A. (Eu preciso continuar cuidando das pessoas que eu amo)

♡ B. (Eu preciso focar em melhorar)

♫ Hector - Letra ♫

Na hora de dormir, Kanji finalmente encontra um momento totalmente a sós com Hector. Kanji pergunta sobre como Hector se sente ao encontrar um amigo de infância. Hector demonstra muita felicidade e surpresa com esse fato. Kanji se sente irritado por isso e sem perceber acaba dizendo que gostaria da atenção de Hector toda nele naquele momento. Hector se surpreende com a afirmação dele. Kanji ao ver que não havia mais volta atrás no que acabara de dizer, resolve seguir adiante, seduzindo Hector e o deixando com mais desejo de estar atento à ele. Kanji mistura sentimentos de desejo com uma pequena dose de ciúmes. Hector fácilmente é fisgado pelos movimentos sensuais de Kanji e os dois logo ficam de forma intensa a seguir. Ambos demonstram extremo prazer e desejo no que fazem, e isso os leva ao ápice. Martin aparece no quarto dizendo que pensou que não havia sido convidado pra festa do pijama e acaba os flagrando. 


♪ Cena Extra 1 - Kanji e Leon conversam sozinhos por um momento e acabam falando sobre intimidades. 

♪ Cena Extra 2 - Armin em um momento com Akio e Taeoh, percebe que se esqueceu de mudar o plano de fundo do seu celular com uma foto íntima e acaba sendo flagrado. Ele, no entanto, se diverte com essa situação. 





♫ Maito Hector
Determinado, persistente, curioso.
Hector se tornou um dos maiores idols de todo o Japão. A cada dia, seu reconhecimento cresce ainda mais, e mesmo conquistando vários tipos de público, Hector sente que seu sonho está apenas começando. Seu relacionamento com Kanji está caminhando aos poucos, e ele se sente feliz por estarem crescendo juntos. Mas, ainda sim, Hector as vezes sente que não consegue andar aos mesmos passos de Kanji, o que o deixa um pouco assustado.


♪ Mochida Kanji
Perceptivo, ousado, inteligente.
Kanji retornou para a sua vida como uma celebridade, após ter dado uma longa pausa fazendo tratamento. Ele se sente determinado a encontrar uma razão para viver a cada dia, e sempre ressalta que Hector é a sua principal fonte de coragem. Está voltando lentamente a ser a pessoa brilhante que era, embora traços da personalidade que desenvolveu no futuro ainda permaneçam. Kanji está motivado a cantar e se esforçar, com o objetivo de honrar todas as pessoas importantes que já passaram por sua vida.


♫ Hikaru Saito
Carismático, gentil, descolado.
Saito segue como um idol solo e sempre dá o melhor de si pra fazer um bom trabalho. Mas as vezes, parte da insegurança que ele tinha ainda retorna, fazendo ele sentir falta de estar no MOGE4 quando todos os membros eram uma fonte de apoio. Seus sentimentos por Ryota continuam intensos, mas se sente frustrado por fazerem tudo ás escondidas. Até quando as coisas continuariam no mesmo lugar?


♪ Arai Ryota
Confiante, esperto, orgulhoso.
Está um pouco mais maduro, porém, Ryota as vezes pode acabar tendo ataques de raiva ou não consegue expressar seus sentimentos muito bem. Algumas cicatrizes do passado infelizmente ainda o deixam marcas. Ryota continua se esforçando em sua carreira solo, e parece realmente adorar a fama e bajulação, fazendo com que sempre foque em ser o melhor. Mas ele está mesmo se divertindo?


♫ Martin Ortiz
Calmo, direto, intenso.
Mora no México e era amigo de infância de Hector antes dele se mudar para o Japão. Os dois perderam o contato com o passar dos anos e seguiram suas vidas, mas Martin ainda guarda boas recordações sobre ele. Acabou reconhecendo Hector após ele se tornar famoso no Japão e cada vez mais conhecido internacionalmente. Martin não sabe de todos os detalhes sobre a carreira dele, mas se sente tocado ao ouvir suas músicas e desenvolve o desejo de reencontrá-lo.


♪ Aikyo Shoto
Manipulador, debochado, pervertido.
Trabalha como fotógrafo e é bem reconhecido nesse ramo. Mas suas intenções estão longe de serem boas ou profissionais, fazendo que vários modelos ou idols que participem de suas sessões acabem sendo assediados indiretamente ou fotografados em ângulos provocantes de forma sigilosa.


♫ Kiritani Olivia
Séria, confiante, esforçada.
Uma jornalista dedicada e com pesonalidade forte. Ela era namorada de Saito na época da escola. O relacionamento acabou de forma amigável e ambos seguiram suas vidas. Mas um reencontro pode acabar deixando algumas coisas um tanto agitadas.


♪ Yuya Daiki
Idealista, radiante, sentimental.
Daiki se tornou uma pessoa mais confiante e feliz consigo mesmo. Diferente dos tempos antigos, ele tem mais voz para o que quer e mesmo que ainda tenha um lado introvertido, tenta enfrentar qualquer desafio. É um membro muito esforçado do 4EVER e tem várias admiradoras. Ele e Ayumi seguem em um relacionamento forte e são parceiros pra qualquer problema.


♫ Sugahara Ayumi
Idealista, extrovertida, sentimental.
É uma atriz profissional e protagoniza vários doramas e filmes. Ayumi sempre dá o melhor de si e sempre tenta motivacionar seus fãs em entrevistas, os incentivando a nunca deixarem ninguém os julgar por aparência. Ela atualmente está seguindo o projeto de um novo dorama de romance. O que poderia dar errado?


♪ Kawano Hoshi
Defensora, curiosa, atenciosa.
Ela atualmente é uma das maiores influências de cantoras de músicas calmas e melancólicas. É um símbolo de representatividade para pessoas com deficiência que desejam seguir o mesmo caminho. Hoshi e Hector continuam sendo melhores amigos e mesmo estando ocupados, sempre reservam tempo pra conversarem ou se divertirem com coisas aleatórias.


♥ More characters to unlock ♥


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Letras para Antonella 2 *--*

Feliz aniversário, senpai!

[Nostalgia Special #4] Letras de Sora no Iro :) [Akari's Spotlight] *--*