Backup
(1) New anonymous message: I love you so much, can you send me a hugh?
♫ Flashback - a spring memory ♫
Kanji visita Hector em uma noite de primavera. A mãe de Hector se empolga e diz que seria maravilhoso se eles comessem juntos como uma família. Hector fica envergonhado, mas Kanji acha divertido. Mais tarde, depois de muito insistir, a mãe de Hector consegue convencê-lo a passar a noite ali, dizendo que ele não é mais um hóspede e sim um membro da família. Kanji aceita e Hector decide levá-lo ao seu quarto. Eles conversam e Hector conta sobre a situação de seu amigo Armin, e que sabe que Kanji é uma boa pessoa pra ajudar. Kanji fica surpreso, mas mesmo hesitante, ele transparece felicidade em poder ajudar nisso. Os dois continuam conversando profundamente, até por fim, terem uma noite intensa.
Maito Hector, agora um dos idols mais influentes de todo o Japão, se sente determinado a começar uma nova etapa. Cheio de sonhos e expectativas, ele afirma ser apenas o começo do 4EVER e de sua carreira solo. De fato, Hector ainda é o Hector. O que o futuro o aguarda?
4EVER anunciou um projeto para arrecadar fundos para a nova agência: Um festival musical em Tokyo. A ideia é contar com a participação de vários idols ou cantores solo de forma voluntária, para que pudessem ajudar a tornar um evento grande e diverso. O custo para a entrada seria bem baixo e seria um método para pessoas contribuírem com a inauguração da Purple World Entertainment. Hector, Armin, Daiki e Akio falam sobre o projeto em uma de suas entrevistas na rádio, e afirmam que qualquer pessoa pode contribuir da forma que preferir. Eles agradecem pelo apoio que vem recebendo e dizem estar ansiosos pelo futuro. Ao encerrar as gravações, Hector conversa com os outros membros do 4EVER sobre o festival e todos parecem bem empolgados. Eles comentam sobre os idols que já confirmaram presença e estão apoiando o projeto. Hector diz que ainda não conversou com Kanji sobre isso, por ele ter acabado de retomar a sua carreira e estar indo aos poucos. Mas sua expressão claramente transparece que ele gostaria que Kanji participasse. Os outros membros o encorajam e dizem que ele com certeza vai topar. Hector se sente feliz ao imaginar os dois perfomando juntos outra vez e vai as nuvens. Todos afirmam que vão continuar trabalhando muito pra fazer desse festival um evento incrível.
Hector conversa com Hoshi em um de seus intervalos, falando sobre o quanto está feliz por ela topar participar. Ela tem a sugestão de cantar uma música especial que compôs para Hector e Kanji, onde eles poderiam performar juntos. Hector ama a ideia e pergunta se outros casais poderiam ter uma participação especial. Hoshi aprova e conta mais ideias que ela está planejando. Hector diz que esse festival vai ser mesmo incrível. 4EVER diz que colaboradores já foram confirmados e vão produzir camisetas especiais como figurino. Os planejamentos continuam e todos se mantém muito ocupados.
Hikaru Saito, um ex-membro do falecido grupo MOGE4, agora segue com sua carreira solo. Cheia de admiradoras e fãs, ele com certeza é um dos maiores sucessos da JellyBean Entertainment na atualidade. Um dos seus maiores destaques com certeza é sua boa aparência e personalidade carismática. Seu caso com Arai Ryota ainda se mantém em sigilo, mas Saito não parece estar muito satisfeito com isso.
Saito e Ryota estão junto com outros idols em um programa de TV famoso, o Boom Boom Cherry Bomb, um programa de entrevista e desafios. Saito é lotado de perguntas polêmicas e diretas, incluindo o assunto sobre ele ter um caso com alguma idol. Saito ri e diz que vai deixar isso pra imaginação deles. Eles tocam no assunto sobre ele ser muito shippado com uma idol famosa. Ryota se irrita, mas tenta disfarçar. Saito diz que eles apenas trabalharam juntos em um MV e não possuem nada íntimo. Eles começam a fazer perguntas para Ryota também, e mencionam o fato de ele e Saito serem um shipp popular entre o público feminino. Ryota faz a egípcia e nega qualquer coisa entre eles. Os apresentadores os dizem para ambos fazerem a alegria das fãs e desafiam Ryota a estourar balões no colo de Saito. Os outros idols convidados vibram e começam a dar corda. Ryota acaba sendo obrigado e vai na força do ódio. Ambos tentam se segurar para não ficarem excitados ali. O programa continua com suas piadinhas e comentários ousados.
Em um dos intervalos, Saito puxa Ryota para um canto. Ryota estressado afirma que nunca mais aceita um convite desse programa e que vai destruir a carreira de todos eles. Saito acha engraçado e tenta fazer ele se acalmar. Ryota conversa com Saito e alerta que eles precisam tomar mais cuidado, pois podem estar começando a desconfiar. Saito tenta conversar com ele e afirma que o programa é só uma brincadeira. Ryota se demonstra incomodado com o comentário das apresentadoras sobre Saito ser shippado com outra idol. Saito provoca e diz que está tudo bem, porque as pessoas também os shippam. Saito por dentro não entende porque Ryota é tão cuidadoso em esconder a relação deles, sendo que um dos seus maiores traços de personalidade é ser exibido e descarado.
♫ A. (Puxar ele pro canto e provocar) Você acha que me engana? Eu sei que você não via a hora de ficar a sós comigo, docinho
♫ B. (Acalmar ele e não fazer nada arriscado) Tá tudo bem, os fãs são assim mesmo. Vamos sair juntos quando a barra estiver limpa
♫ C. (Questionar e conversar sério) Você não acha que tá na hora de pararmos de esconder o que nós somos?
♫ D. (Virar a cara e fazer novela) Hm, então tá. Mas se vier atrás de mim mais tarde, já sabe o que te aguarda
Saito provoca Ryota, que não resiste e acaba cedendo. Ele o desafia a fazer o mesmo que fez há alguns minutos, porém sem os balões dessa vez. Os dois ficam juntos de forma intensa nos bastidores e quase são flagrados por um dos técnicos que estava procurando por eles. Mesmo assim, Saito continua atiçando Ryota enquanto estão escondidos e os dois continuam o que estavam fazendo.
Kiritani Olivia é uma jornalista recém-formada e está apresentando o programa Ice Cream News, noticiando ao vivo sobre o caso polêmico da MCRainbow Entertainment. Olivia está substituindo uma outra jornalista que se ausentou por problemas de saúde. Apesar de talentosa, ela é muito subestimada e nunca tem um cargo fixo. Olivia fala empolgada sobre o VenuZ, um grupo de garotos que debutou recentemente e já estão estourando. Ela também menciona o festival musical que o 4EVER e outros idols em conjunto estão planejando. Nos intervalos, os produtores a elogiam e avisam que nos próximos dias a outra jornalista estará retornando e ela pode voltar com outras pequenas matérias. Olivia se sente frustrada, mas diz que continuará fazendo um bom trabalho. Ao conversar com suas outras colegas de trabalho, Olivia expressa o quanto quer provar que pode fazer matérias incríveis e reveladoras. Mas elas parecem mais focadas em conversar sobre o novo álbum do VenuZ e não param de falar sobre eles. Ao ir embora, Olivia vai até seu apartamento e toma a decisão de criar uma matéria grande em sigilo dos produtores, para surpreender a todos. Olivia ao reler as matérias e notícias sobre a MCRainbow Entertainment, o caso polêmico da depressão de Mochida Kanji e outros, pensa consigo mesma o quanto a vida dos idols esconde mais podres do que ela imaginou. Ela lembra do suicídio repentino de Hirano Chika e como várias informações ficaram em vago. Olivia tem a ideia de pesquisar e investigar mais a fundo sobre as agências e coisas que a mídia não mostra sobre seus idols.
Kei está em sua mansão, lendo notícias sobre a decadência da MCRainbow Entertainment. Ele começa a rir de forma maléfica enquanto toma seu vinho. Kei ama o fato da concorrência estar sendo eliminada sem ele precisar ter feito nada. Ele nota o quão comentado o grupo VenuZ está sendo, e como se tornaram um hit de imediato. Kei liga pra Hajime e pede para que ele pesquise mais sobre os membros. Kei se olha no espelho e começa a se elogiar, enquanto tem novas ideias pro seu novo clipe que lançará em comemoração a falência da MCRainbow.
Daiki se encontra com Ayumi no fim da tarde e ambos tem um encontro. Ayumi conta sobre o novo dorama em que está fazendo audição. Ela afirma sobre estar dedicada a fazer um grande papel e que esse dorama traz um tema importante sobre inseguranças e amor próprio. Daiki a apoia e conta como está sendo sua rotina de trabalho. Ambos afirmam o quanto sentem saudades após passarem quase todos os dias ocupados. Ayumi convida Daiki pra assistir uma de suas audições e fala sobre o quanto gostaria de impressioná-lo. Daiki aceita ir e convida Ayumi para participar junto com ele na performance especial dedicada a Hector e Kanji no festival. Ayumi se empolga em finalmente poderem fazer algo juntos e aceita no mesmo momento. Daiki apesar de ser tímido, gostaria de tomar mais a iniciativa na sua relação.
⛤ A. (Pegar a mão dela e sorrir) Nós podemos caminhar juntos assim?
⛤ B. (Ser mais ousado) (Beijar ela publicamente e ignorar os olhares dos outros)
⛤ C. (Ficar com vergonha e disfarçar) O-O que acha de irmos encontrar os outros?
⛤ D. (Provocar) Ayumi-chan, você viu o álbum mais recente do 4EVER? Eu fiquei bonito nele?
Hector após trabalhar muito o dia inteiro, é buscado por Kanji que diz que é o motorista particular dele. Hector ri e o puxa para um beijo ao entrar no carro. Ele afirma que sentiu saudades. Kanji diz que ele também. Os dois estão morrendo de fome por não terem comido nada o dia inteiro, e decidem se disfarçar e comprar mochis em uma lojinha pra comer. Eles quase são reconhecidos por uma mulher, mas disfarçam dizendo que são estrangeiros. Ela pede para que eles tirem a máscara, e ambos fingem um resfriado. Um pequeno tumulto é causado ali por causa disso com a mulher chamando a ambulância e empurrando pessoas da fila para não tocarem neles. Hector e Kanji saem correndo e começam a rir do que aconteceu. No carro, enquanto comem, eles se divertem e Kanji tira uma foto dos dois com os mochis. Kanji beija Hector na bochecha. Kanji ao ver a foto, diz que adora quando Hector sorri dessa maneira. Os dois colocam a foto do mochi como plano de fundo do celular. Kanji conta que precisou passar o dia inteiro resolvendo assuntos profissionais após confirmar o retorno de sua carreira, e agora que isso foi terminado, ele quer ajudar Hector em seu projeto de festival. Hector convida Kanji para participar junto com ele, e Kanji aceita, dizendo que isso será incrível. Hector fica muito feliz e diz que está muito ansioso pra inagurar a nova agência. Ele se lembra que Kanji ainda possui um contrato com a JellyBean Entertainment, mas por dentro gostaria que Kanji fosse para a Purple World junto com ele.
♡ A. (Jogando indiretas) Você pretende renovar seu contrato com a sua agência, Kanji-kun?
♡ B. (Mudar de assunto) Eu mal vejo a hora de te ver naquele palco novamente...
♡ C. (Ser honesto) Kanji-kun, quando a Purple World for inagurada, eu gostaria que você se juntasse também...
♡ D. (Ficar chateado com seus próprios pensamentos e apenas manter o silêncio)
Kanji afirma que não renovará seu contrato com a JellyBean Entertainment, pois apesar de ter conhecido pessoas boas ali, aquele não é um lugar que o trás boas memórias. Hector pede para que Kanji pense no assunto sobre entrar na Purple World, e Kanji aceita no mesmo segundo, dizendo que só estava esperando Hector convidá-lo. Os dois continuam trocando carinhos. Kanji leva Hector para casa, mas ao se despedirem, Hector não quer desfazer o abraço. Kanji sorri e diz que promete que irá focar muito mais de seu tempo com ele de agora em diante. Os dois acabam não resistindo e tendo um momento intenso dentro do carro antes de se despedirem. Hector ao chegar em casa, está saltitando de felicidade. Ele conversa com sua mãe sobre como foi seu dia e que estará se esforçando muito pra tudo ocorrer bem. Ao ficar sozinho, Hector recebe a foto que Kanji tirou dos dois juntos e sorri consigo mesmo. Ele ao se lembrar de tudo que passou, se sente realizado ao ter várias pessoas por perto em que pode ser necessário. Hector percebe que seu celular está lotado de mensagens. Ele se preocupa em não poder estar dando atenção o suficiente para seus amigos por estar muito ocupado com o trabalho.
♡ A. (Eu posso descansar depois, só vou responder essas mensagens primeiro)
♡ B. (Eu irei me esforçar pra responder todos eles quando tiver um tempo livre)
Kanji chega em seu apartamento e se sente feliz ao lembrar dos momentos que passou com Hector. Ele se olha no espelho e reflete sobre ainda se sentir preso as amarras do passado, entre elas, o fato de nunca ter mudado seu visual por causa de sua mãe. Kanji então, se lembra de uma de suas sessões de terapia.
♫ Flashback - Memória de Kanji ♫
Kanji está em uma de suas sessões de terapia. O seu psicólogo fala sobre ele precisar colaborar e se abrir para dar um passo adiante. Kanji enfim começa a desabafar sobre seus pensamentos mais profundos. Ele diz sobre se culpar sobre os acontecimentos passados em seu antigo grupo e desabafa que alguém já disse que ele deveria morrer. Kanji afirma ter medo de encarar Hector as vezes, por não saber quem deve ser: Mochida Kanji ou o Garoto Sorridente. Ele diz ter muitos medos e as vezes é muito difícil. O psicólogo então começa a falar sobre demônios internos e como todas as pessoas os possuem, mas devem lutar contra eles constantemente. Ele encoraja Kanji a enfrentar seus medos e não tentar imitar o passado e nem se espalhar na imagem de uma celebridade, afirmando que ele deve ser apenas o verdadeiro Kanji.
Kanji ao se lembrar disso, decide criar coragem e começar a enfrentar seus demônios internos. Ele está disposto a mudar e seguir em frente. No dia seguinte, todos os idols que confirmaram presença para o festival se reúnem nas ruas para divulgar o evento. Hector está empolgado e se divertindo. Kanji aparece um pouco atrasado e se desculpa. Ao olhar pra ele, Hector fica surpreso ao ver Kanji com um novo visual, agora com o cabelo mais claro e com um penteado um pouco diferente do normal. Kanji afirma que nunca mais vai fugir ou fazê-lo esperar, e que a partir de agora sempre vai vencer seus medos para estar ao lado de Hector. Hector fica emocionado com isso e derrama lágrimas. Kanji afirma que quer voltar a morar com ele.
(3) unread messages
Anonymous: I'm a big fan! I have a lot to thank you for, your songs always save me. I would love to go to your show one day... 😢
Anonymous: I really admire your music. Like, even though you're not japanese, I think your work is really amazing here. ツ
Kanji-kun 🌠❤️: Remember to rest too, okay?
Gambatte today!! 🤩
Te quiero 💖
♪ BACKUP ♪
Caelan leva Sho até sua casa. Ele afirma morar sozinho e diz pra ele se sentir a vontade. Os dois conversam e Caelan tenta conhecer Sho melhor. Momentos inusitados acontecem durante esse tempo. Caelan prefere não entrar em detalhes sobre seu passado antes de ser um idol e tenta manter um clima descontraído.
Comentários
Postar um comentário